MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone abre inscrições para Programa de Estágio 2023

Com inscrições até 15 de novembro, a seleção da Danone está aberta para todos os estudantes do penúltimo ou último ano de todos os cursos

Vagas abertas na Danone
Vagas abertas na Danone - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 26/10/2022, às 10h52 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Danone está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio 2023, com objetivo de reforçar seu compromisso em promover a diversidade inclusiva e gerar impacto socioambiental positivo na sociedade. Com inscrições disponíveis até 15 de novembro, a seleção está aberta para todos os estudantes do penúltimo ou último ano de todos os cursos e faculdades.

De acordo com a Danone, inglês não será um pré-requisito e a única exigência é que os estagiários possam atuar no modelo híbrido em São Paulo/SP ou Poços de Caldas/MG. O objetivo é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a Danone e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da companhia, priorizando competências comportamentais e fit cultural.

Os estudantes selecionados atuarão nas áreas de Marketing, Pesquisa e Inovação, Industrial & Supply Chain, Jurídico & Regulatório, Compras, Vendas, Comunicação, Finanças, Qualidade e Segurança Alimentar e Recursos Humanos.

O Programa de Estágio 2023 faz parte do projeto da Danone de formar novos líderes até 2030, visando garantir a representatividade dos diversos grupos da sociedade brasileira entre a sua liderança. Por meio do programa, a companhia busca cada vez mais criar um ambiente no qual cada um traga suas singularidades com orgulho e se sinta à vontade para expressá-las.

“Desejamos ter cada vez mais pessoas que se identifiquem com nosso propósito e queiram causar impacto em um ambiente inclusivo com espaço para empreender e inovar", comenta Luana Meira, Head de Talent Acquisition e Employer branding da Danone Brasil.

Como se inscrever no Programa de Estágio Danone 2023

As inscrições devem ser efetuadas no link https://99jobs.com/danone até o dia 15 de novembro. O processo contará com a expertise da parceira 99Job (que possui forte compromisso de diversidade e inclusão junto ao Pacto Global da ONU), e será no formato híbrido (sendo a entrevista final na localidade da posição em aberto para que o candidato tenha a experiência de conhecer o novo escritório ou a fábrica. A seleção do programa continua excluindo critérios como idade, gênero, curso ou instituição de ensino e visa atrair candidatos de diferentes etnias e regiões.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Danone 2023

Danone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 1600,00
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

26/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.