MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fiat seleciona 30 jovens em São Paulo

Após a capacitação, os participantes terão oportunidade de trabalhar nas concessionárias parceiras do programa.

Redação
Publicado em 11/12/2012, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fiat Automóveis abriu o prazo de inscrições do Programa de Responsabilidade Social Árvore da Vida – Capacitação Profissional, que visa recrutar 30 jovens com idade entre 18 e 24 anos para seu curso de consultor automotivo de vendas em São Paulo. Após a capacitação, os participantes terão oportunidade de trabalhar nas concessionárias parceiras do programa.

As vagas são destinadas a jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Para se inscrever é preciso ter ensino médio completo e apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante ou declaração de conclusão escolar e comprovante de renda familiar. Os candidatos do sexo masculino precisam apresentar ainda a carteira de reservista.

O processo de seleção é composto por avaliação socioeconômica, prova escrita de matemática, português e redação, teste de tendência comportamental, dinâmica, entrevista e visita domiciliar.

Durante o curso, com duração prevista de três meses a partir de março de 2013, os jovens receberão uniforme, material didático, alimentação (almoço e lanches), cesta-básica e vale-transporte.

A iniciativa traz novas oportunidades de inserção social a jovens por meio da formação técnica e da possibilidade de entrada no mercado formal de trabalho, afirma Luiz Guilherme Gomes, gestor do programa. “É um programa que realmente transforma a vida daqueles jovens que ainda não tiveram muitas oportunidades na vida”, comenta.

Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de dezembro na Rede Cidadã, localizada na rua Barão de Itapetininga, n° 273, 8º andar, sala 4, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. As aulas serão ministradas no Senai Conde José Vicente de Azevedo, no bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.