MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto oferece curso gratuito com 400 vagas

O Instituto Muito Especial abriu inscrições para 400 vagas para o II Projeto de Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial do Rio de Janeiro, curso de capacitação em diversas áreas destinado a pessoas com deficiência.

Redação
Publicado em 24/05/2011, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Muito Especial, organização que trabalha para contribuir com a inclusão social e profissional das pessoas com deficiência, abriu inscrições para 400 vagas para o II Projeto de Inclusão Digital e Produtiva Muito Especial do Rio de Janeiro, curso de capacitação em diversas áreas destinado a pessoas com deficiência.

Com duração de dois a três meses, os cursos serão divididos em três aulas semanais. Há oportunidades para quem deseja se capacitar como arquivista, porteiro, promotor e repositor de vendas para o varejo, técnicas de vendas e negociação, informática, telemarketing, auxiliar de serviços gerais e auxiliar administrativo. Todos os alunos receberão apostilas exclusivas e específicas para cada área, contendo todo o conteúdo ministrado em sala de aula. Além dos professores, o projeto terá também o apoio de psicólogos, que ficarão encarregados de fazer o acompanhamento para melhoria do desenvolvimento profissional de cada aluno.

O curso terá inicio no dia 13 de junho e As aulas acontecerão no Centro de Qualificação Profissional e Inclusão Produtiva de Bonsucesso - CRAS Nelson Mandela. Os cursos serão ministrados por professores especializados, com turmas nas segundas, quartas e sextas-feiras ou as terças e quintas-feiras, das 8h às 10h, das 10h às 12h, das 13h às 15h ou das 15h às 17h. A carga horária total será de 45h/aula.

Como participar - As inscrições já podem ser feitas pelo telefone do Instituto Muito Especial (21) 3239-1864 ou diretamente no CRAS Nelson Mandela, situado na rua da Regeneração, n° 654, bairro Bonsucesso.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico do Instituto Muito Especial: www.muitoespecial.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

No Brasil: Essence seleciona 84 profissionais de TI em todo país

CPETR/SP: 5.577 vagas no Grande ABC e municípios vizinhos
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Instituto

Instituto
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

23/05/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.