MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Workable recebe inscrições para o projeto Capacitar

Para conquistar uma vaga os candidatos serão avaliados inicialmente por meio de observações como carisma, comunicação, dinamismo e postura.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/09/2013, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A WorkAble, empresa do segmento de outsourcing e soluções para trade marketing, está com inscrições abertas para novo módulo do seu Projeto Capacitar, que tem por objetivo descobrir e capacitar pessoas para oportunidades de trabalho.

Para conquistar uma vaga os candidatos serão avaliados inicialmente por meio de observações como carisma, comunicação, dinamismo e postura. A partir de então, as pessoas são habilitadas para ingressar na capacitação.

A empresa terá dois processos no mês de outubro, um no dia 9 e outro no dia 23. “O principal objetivo do curso é a capacitação de pessoas sem experiência na área para atuar como promotores (as) de vendas em pontos de vendas como supermercados, hipermercados, lojas de materiais de construção, entre outros”, ressalta Kleber Santiago, gerente de recursos humanos.

Os interessados devem comparecer à rua Major João Nunes, n° 78, Parada Inglesa, para cadastro, ou se cadastrar no site www.workable.com.br. As inscrições devem ser realizadas até dois dias úteis antes da data do processo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2281-3384.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.