MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CSU abre 367 novas vagas de emprego e estágio; confira cargos

Há oportunidades de emprego e estágio em diversas áreas da companhia e os requisitos variam de acordo com a faunção pretendida

CSU Vagas
CSU Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 19/02/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CSU, empresa de soluções tecnológicas para meios de pagamento e customer experience, prevê a abertura de 367 novas vagas no mês de março. Há oportunidades de emprego e estágio em diversas áreas da companhia e os requisitos variam de acordo com a faunção pretendida.

São diferentes áreas de atuação em uma de suas unidades de negócio, a CSU.Contact, que dispõe de soluções completas de customer experience. Há vagas abertas também nas unidades Cardsystem e Marketsystem, sendo 10 para posições de liderança, 19 para a área administrativa, 2 para estagiários e 9 para especialistas em diferentes setores.

Com vagas voltadas para o setor de operações, a CSU contratou, no ano passado, analistas, coordenadores, gerentes, monitores, multiplicadores, supervisores e atendentes. A empresa realizou processos internos e externos de recrutamento, abrindo a possibilidade de colaboradores conquistarem novos espaços dentro da organização. "A CSU registrou um crescimento bastante satisfatório em 2020, colaborando para o aumento na demanda de novos colaboradores", afirma o diretor-executivo da CSU, Decio Burd.

Como se inscrever nas vagas de emprego da CSU

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://www.csu.com.br/trabalhe-conosco. De acordo com assessoria de imprensa da CSU, a companhia realizou mais de 4 mil contratações em 2020, com a aquisição de novos clientes, mesmo diante de um cenário de crise econômica no país.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CSU 2021

CSU
Vagas: 367
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.