MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Creditas e Mindsight oferecem vagas de emprego na área de TI

As empresas Creditas e Mindsight estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 19/07/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Creditas e Mindsight estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Creditas, plataforma de crédito, está com vagas abertas para seu time de Produto Tecnologia, entre elas, vagas afirmativas para mulheres e pessoas pretas. A área está em constante crescimento e busca por profissionais que tenham uma visão crítica sobre as soluções técnicas e que desenvolvam e estruturam funcionalidade, manutenibilidade e velocidade nas soluções e práticas de teste e qualidade.

Há vagas para Sênior Software Engineer (backend); Pleno Software Engineer (backend); Specialist Engineer; Engineering Lead; Machine Learning Lead; e Machine Learning Engineer. As vagas são, inicialmente, para modelo remoto e oferecem diversos benefícios, evidenciando os pilares da Creditas que envolvem família, saúde, transporte, educação e bem-estar.

O time de Product Technology da Creditas é responsável por personalizar a experiência de clientes por meio de portfólios de produtos financeiros, produzidos pelo sistema mais completo e inovador na indústria, com tecnologia proprietária, além de características automatizadas e inteligentes. Para integrar a equipe, é desejada experiência em desenvolvimento Java, Kotlin, Ruby ou Scala, familiaridade com metodologias ágeis, habilidade em desenvolver e implementar APIs

"A Creditas busca ser referência em alta capacidade de inovação, soluções e agilidade de entrega para que a estratégia e execução de tecnologia estejam conectadas ao seu propósito e seus clientes. Promovemos mudanças contínuas, o que nos possibilita manter-nos relevantes para área como um todo e a cada novo ciclo de entregas, é preciso estudar, planejar e implementar novas técnicas de desenvolvimento de software que abranjam nosso ecossistema de produtos e serviços financeiros, que estão em constante expansão e melhoria", conclui Anna Flávia, Principal Engineer da Creditas.

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://boards.greenhouse.io/creditas. O processo seletivo será realizado de maneira 100% on-line, com o apoio e realização pelo time de Talent Acquisition da Creditas, assegurando uma experiência proveitosa de seleção para todas as pessoas candidatas.

Mindsight abre 20 vagas para a área de tecnologia

Já a Mindsight, empresa especializada em soluções de tecnologia para a área de Recursos Humanos, está com vagas abertas para seu processo seletivo, chamado MindCarreiras, que consiste em identificar talentos que gostariam de direcionar suas carreiras para trabalhar com pessoas, dados e tecnologia.

O programa conta com 20 vagas, incluindo posições como Analista e Gerente de Produto (Product Owner - PO), Desenvolvedor de Sistemas, Desenvolvedor Web, Cientista de Dados, Designer UX/UI. Não é necessário ter uma formação específica, porém é preciso ter interesse em gestão de pessoas e tecnologia. As características buscadas nos candidatos são gostar de estudar fundamentos de ciência de gente e psicologia organizacional, vontade de evoluir o RH no Brasil e entendimento de que a tecnologia e a ciência de dados são essenciais para esse desenvolvimento.

Alguns dos benefícios oferecidos pela empresa são plano de saúde e odontológico, vale educação, Gympass, vale transporte e vale refeição em cartão flexível, entre outros.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho neste link https://mindsight.com.br/mindcarreiras. O início das atividades está previsto para o final de agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Creditas 2022

Creditas
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Suporte
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.