MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cortex oferece 30 vagas de emprego em diversas áreas; veja cargos

Adotando o modelo remote first desde o início da pandemia, a Cortex oferece flexibilidade de horários e locações

Vagas abertas na Cortex
Vagas abertas na Cortex - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 30/03/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cortex, especializada em Big Data e Inteligência Artificial para Marketing e Vendas, está com 30 vagas abertas para as áreas de Customer Success, Engenharia, Growth Operations, Marketing, Produto, Professional Services e Sales. A startup está em crescimento acelerado e prevê dobrar de tamanho este ano.

vagas para Account Executive Senior, Agile Chapter Lead, Analista de Governança de Dados Sr., Analista de Projetos, Analista de Segurança da Informação Pleno, Audience Leader, Consultor de planejamento estratégico da oferta, Coordenador de Product Marketing, Customer Enablement, Customer Success Team Manager, Data Engineer Pl, Data Quality Analyst, Front End Software Engineer, Full Stack Developer Sr, Product Manager, Senior Data Scientist, Senior DevOps Engineer, dentre outros cargos.

Adotando o modelo remote first desde o início da pandemia, a empresa oferece flexibilidade de horários e locações, além de contratar talentos de todos os estados do Brasil. Para os que preferem o ambiente presencial, dois escritórios são disponibilizados para os times, um no Rio e outro em São Paulo.

A empresa oferece incentivos focados no bem-estar dos colaboradores. O Programa PraVc Bem-estar contempla a Pausa Mental, uma semana de folga em janeiro para descansar e recarregar as energias; um dia de folga para usuários ativos na plataforma corporativa de atividade física; e birthday off.

Além disso, os funcionários da Cortex contam com plano de saúde e odontológico, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, entre outros. Os colaboradores também podem contar com licença maternidade e paternidade estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz ou internet e auxílio home office, para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.

Como se candidatar nas vagas da Cortex

A lista com todas as oportunidades abertas, assim como os requisitos e as qualificações para se candidatar, estão na página de carreira da Cortex: https://cortex.gupy.io. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cortex 2022

Cortex
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.