MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cortex abrirá 200 vagas de emprego até o fim de 2022; saiba mais

As vagas da Cortex são para pessoas de todo o Brasil, em áreas como tech, vendas, Marketing, People, Produto e Growth Operations

Vagas abertas na Cortex
Vagas abertas na Cortex - Freepik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 02/06/2022, às 08h19 - Atualizado em 09/06/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cortex, especializada em Big Data e Inteligência Artificial, planeja dobrar novamente de tamanho em 2022 e vai contratar profissionais para 200 vagas remotas que serão abertas durante todo o ano. As oportunidades são para pessoas de todo o Brasil, em áreas como tech, vendas, Marketing, People, Produto e Growth Operations.

Hoje, a Cortex tem mais de 25 vagas, com cargos como Account Executive, Full Stack Developer Sr e Product Designer. A lista com todas as oportunidades, assim como os requisitos e as qualificações para se candidatar, estão na página de carreira da Cortex: https://cortex.gupy.io.

Por ter adotado o modelo de trabalho Remote First, a Cortex contrata profissionais de todo o Brasil e até fora do país. A empresa conta com mais de 40% de seus colaboradores fora do eixo Rio-São Paulo, onde estão localizados os escritórios para aqueles que preferem trabalhar no formato híbrido.

Além dos benefícios tradicionais, a empresa oferece incentivos extras para que os profissionais cuidem da saúde mental, como uma semana inteira de pausa remunerada em janeiro, a concessão de um dia de folga para usuários ativos no gympass, day off de aniversário, day off para papais e mamães e subsídio a terapia da plataforma Vittude.

“Queremos não só continuar investindo na atração dos melhores profissionais como também na evolução do nosso onboarding e da experiência do colaborador”, resumiu Carolina Ballerini, gerente de People da Cortex.

Outros benefícios que a Cortex concede aos colaboradores são licença-maternidade, paternidade e adotante estendidas; flexibilidade de horários e locações; auxílio home-office; e auxílio infraestrutura, para o profissional estruturar sua estação de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cortex 2022

Cortex
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.