MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consórcio Magalu busca 800 parceiros de negócios em todo o Brasil

A administradora de consórcios do Grupo Magalu busca parceiros que já possuam empresas constituídas, com experiência em vendas

Vagas abertas no Consórcio Magalu
Vagas abertas no Consórcio Magalu - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 14/04/2022, às 11h43 - Atualizado em 26/04/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Consórcio Magalu continua seu projeto de expansão de negócios no Brasil e busca parceiros, em regime de pessoa jurídica (PJ), para realizar vendas de cotas de consórcio. Sendo assim, a administradora de consórcios do Grupo Magalu busca parceiros que já possuam empresas constituídas, com experiência em vendas, conhecimento em consórcios e espírito empreendedor.

“Acreditamos que a força das nossas vendas está com os gestores de negócios e, por isso, queremos oferecer mais oportunidades de compra aos consumidores, com profissionais especializados nessa modalidade de aquisição de bens tão vantajosa, principalmente em períodos de juros altos”, afirma Andresa Ferreira, gerente de gestão de pessoas do Consórcio Magalu.

De acordo com o Consórcio Magalu, o parceiro ou gestor de negócios, como também é conhecido, representa a marca em vendas de planos e contribui para que mais pessoas consigam adquirir seus bens e serviços, de maneira mais acessível ao crédito, ou seja, de maneira planejada e sem pagar entrada e juros.

Como parceiros, os empresários terão diversas vantagens como: comissões, participação de treinamentos para suas equipes, capacitação com certificados, acesso único a ferramentas digitais e amplo portfólio de produtos. Poderão, ainda, optar por diferentes modelos de prestação de serviços como um regime exclusivo ou multimarcas, além de estabelecerem suas atividades conforme sua demanda e estrutura.

Ainda tratando dos possíveis ganhos advindos dessa parceria, destaca-se a possibilidade dos parceiros participarem de campanhas de vendas internas, realizadas periodicamente pelo Consórcio Magalu, para todos os seus gestores ativos, potencializando as possibilidades de aumento de faturamento.

O Consórcio Magalu está aberto a parcerias com empresários que desejam atuar no segmento de consórcio e que possuam o mesmo propósito da marca. A empresa oferece toda estrutura digital para que o consorciado faça pagamentos, lances e até a contemplação, sem ter de sair de casa, agilizando o atendimento ao cliente. “Aqui nossos parceiros podem contar com uma ampla estrutura de treinamento para desempenhar o melhor trabalho possível no campo de venda”, diz Andresa.

Como se inscrever nas vagas do Consórcio Magalu

Os interessados em participar do processo seletivo do Consórcio Magalu devem acessar o site https://consorciomagalu.com.br, clicar na aba “Seja Parceiro” e cadastrar o currículo. A companhia não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza 2023

Magazine Luiza
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.