MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira 5 cursos gratuitos para começar 2022 atualizado

A plataforma da Omie oferece cursos e treinamentos nas áreas de gestão, negócios, marketing, contabilidade, administração, finanças, comunicação e vendas

Cursos gratuitos na Omie
Cursos gratuitos na Omie - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 11/02/2022, às 13h31 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Eis uma boa notícia para quem está buscando novas oportunidades de capacitação profissional. A Omie, plataforma líder em gestão (ERP) na nuvem, disponibiliza por meio da Omie Academy diversos cursos gratuitos para começar o 2022 atualizado. A plataforma oferece mais de 600 horas de cursos e treinamentos nas áreas de gestão, negócios, marketing, contabilidade, administração, finanças, comunicação e vendas.

A Omie Academy, braço educacional da Omie, é voltada para apoiar profissionais, contadores e empreendedores nos seus negócios e tem como objetivo ajudar as PMEs a trilharem jornadas educacionais de sucesso, desenvolvendo novas habilidades por meio de conteúdo prático. Todos os cursos são totalmente online e gratuitos, e os alunos recebem certificado após o término das aulas, que podem ser feitas de acordo com o ritmo de cada um.

De acordo com a empresa, o número de usuários cadastrados na Omie Academy cresceu 94% em 2021, ultrapassando a marca de 50 mil pessoas. “Esse crescimento reforça que estamos no caminho certo. Nosso objetivo é democratizar o acesso a conteúdos de qualidade e apoiar os empreendedores brasileiros por meio da capacitação”, afirma Marcelo Lombardo, cofundador e CEO da Omie.

Confira alguns dos cursos disponíveis na plataforma:

  • Comunicação e Oratória - No curso, com carga-horário de 30 horas, é possível aprender sobre os cinco pilares da comunicação de sucesso para apresentar uma oratória de impacto e compreender sobre ferramentas e estratégias relacionadas a mente, tom de voz, corpo, conteúdo e apresentação para aumentar sua credibilidade e influência.
  • Gestão Financeira - Todo empreendedor precisa estar sempre de mãos dadas com o setor financeiro da empresa e usar os números para guiar na tomada de decisão. Este curso aborda as ferramentas de coleta de dados, organização de informações e análise de números, tudo isso de uma forma simples e prática.
  • Programação Neurolinguística - A Programação Neurolinguística é uma das abordagens mais usadas pelos maiores vendedores do Brasil. O curso aborda os aspectos (internos e externos) da PNL e o comportamento resultante desses aspectos.  A partir disso, por exemplo, é possível identificar os perfis dos consumidores, escolher as melhores estratégias para cada um e aplicar as técnicas de PNL ideais para garantir sua venda.
  • Como montar uma loja virtual - Ter uma loja virtual se torna cada dia mais imprescindível. Este curso é para quem ainda não começou a vender online, já que ao final dele será possível aprender a montar uma loja virtual.
  • Tendências e Inovação na Contabilidade - O curso, com carga horária de 15 horas, aborda as principais ferramentas para realizar uma gestão da inovação dentro do escritório de contabilidade.

Além dos conteúdos gratuitos, a Omie Academy firmou no ano passado uma parceria com a escola de negócios Trevisan para o lançamento do MBA em Gestão Digital Contábil, com o objetivo de ajudar aqueles que querem aprofundar ainda mais o conhecimento nesse setor. O curso é 100% on-line e tem duração de 15 meses, com carga horária de 374 horas. É destinado a contadores, empresários, auditores e todo o público que tem interesse em saber mais sobre a modernização dos escritórios de contabilidade.

Como se inscrever nos cursos da Omie Academy

Para ter acesso aos mais de 40 cursos da plataforma é necessário fazer um cadastro no site da Omie Academy: https://academy.omie.com.br. Os profissionais, empreendedores e contadores que são clientes da Omie já têm o acesso liberado e não precisam fazer nenhum cadastro adicional.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Omie 2024

Omie
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.