MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concentrix abre 100 vagas para profissionais bilíngues em SP

As posições da Concentrix são para atuar com atendimento ao consumidor e suporte técnico, entrando em contato com pessoas de diferentes países

Concentrix
Concentrix - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 07/10/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com mais de 100 vagas abertas em São Paulo para profissionais bilíngues com espanhol fluente. As posições são para atuar com atendimento ao consumidor e suporte técnico, entrando em contato com pessoas de diferentes países. O escritório da multinacional está localizado no bairro da Barra Funda, na região central da capital paulista.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Já possuir experiência com atendimento ou suporte será considerado um diferencial. As vagas são para diversas escalas e horários, já que algumas operações funcionam 24h, com escalas 6x1 ou 5x2.

A Concentrix oferece os benefícios de vale-alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico (após três meses de empresa); parcerias com empresas que oferecem descontos, como universidades e escolas de idiomas; auxílio creche e campanhas internas que podem render premiações em dinheiro. De acordo com a empresa, um grande diferencial é o ambiente descontraído, com diversas ações de engajamento e oportunidade de crescimento profissional. Os salários variam de acordo com cada posição.

Além dos benefícios oferecidos, esta é a oportunidade para trabalhar em uma gigante global, com mais de 270 mil colaboradores no mundo, sendo 28 mil apenas na América Latina, tendo contato com pessoas de outros países. A Concentrix é a única empresa do setor liderada por uma mulher e tem no DNA a diversidade e a inovação.

"Ter uma equipe diversa é muito enriquecedor, promove a criatividade e a inovação, já que cada um vem de um lugar e de uma experiência diferente. Todos têm uma "bagagem" cultural que acrescenta. Assim, conseguimos proporcionar o melhor aos nossos clientes e seus consumidores, sendo uma empresa acolhedora e receptiva para os nossos colaboradores", afirma Claudia Gimenez, vice-presidente e gerente geral da Concentrix Brasil.

Como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar da seleção podem acompanhar novas oportunidades nas redes sociais da Concentrix: @concentrixbr.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Concentrix 2023

Concentrix
Vagas: 760
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Agente de atendimento
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.