MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Company Hero oferece vagas para as áreas de tecnologia e administrativo

Descubra oportunidades de carreira na Company Hero, com vagas nas áreas de tecnologia e administrativo, além de oferecer benefícios atrativo

Vagas abertas na Company Hero
Vagas abertas na Company Hero - Freepik
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 06/11/2023, às 22h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que ajuda milhares de profissionais autônomos e empreendedores a protegerem seus negócios e sua qualidade de vida? Se sim, você vai gostar de conhecer a Company Hero, uma plataforma que oferece soluções como endereço fiscal, contabilidade online, seguros, planos de saúde e muito mais para quem trabalha por conta própria.

A Company Hero está com vagas abertas para as áreas de tecnologia e administrativo, buscando profissionais que queiram fazer parte de um time diverso, inovador e comprometido com a missão da empresa. 

As oportunidades são para os cargos de Analista de BI Junior, Analista de Relacionamento Pleno - foco Retenção e Gerente de Growth. Os requisitos e as responsabilidades variam de acordo com cada posição, mas todos os candidatos devem ter afinidade com o segmento de tecnologia, perfil analítico, proativo e orientado a resultados.

As vagas são para atuação de forma híbrida (presencial e remoto com escalas) em São Paulo/SP. Além de um salário competitivo, os contratados terão acesso a benefícios como plano de saúde, plano odontológico, convênio com academia e outros serviços de bem-estar, previdência privada, bônus por metas, envio de equipamentos, pausas remuneradas e flexíveis, licença parental, reembolso creche, entre outros.

A Company Hero é uma startup que cresceu 120% em número de colaboradores em 12 meses, chegando a uma equipe de mais de 120 profissionais. A cultura da empresa é totalmente focada em pessoas, valorizando a diversidade, a pluralidade e o respeito. 47% da liderança é formada por mulheres (69% de toda a empresa) e 37% dos colaboradores definem sua cor de pele como preta ou parda. 

Além disso, a empresa de tecnologia conta com funcionários de quatro nacionalidades, tem cinco línguas faladas e times em três países e todas as regiões do Brasil. 

Se você se interessou pelas vagas e quer saber mais sobre a Company Hero, acesse a página de carreiras no site da empresa https://www.companyhero.com/carreiras e faça sua inscrição. 

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Company Hero 2023

Company Hero
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.