MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Como se inscrever para o processo seletivo Bradesco

O processo seletivo Bradesco é voltado para profisisonais recém-graduados, com vagas para São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 22/03/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo do Bradesco Seguros, voltado para candidatos recém-graduados no ensino superior. As oportunidades de trabalho estão disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, com prazo final para inscrições até o dia 11 de abril.

O programa de trainee oferecido pelo Bradesco Seguros busca profissionais recém-formados no ensino superior que estejam ansiosos para impulsionar suas trajetórias profissionais. Durante os 18 meses de duração do programa, os participantes terão a chance de imergir nas áreas de Ciência de Dados, Segurança Cibernética e Computação em Nuvem.

Para se candidatar ao processo seletivo, é necessário ter concluído a graduação entre julho de 2020 e dezembro de 2024, para cursos de bacharelado ou licenciatura, ou entre julho de 2022 e dezembro de 2023, para cursos tecnológicos. A oportunidade se estende a graduados de qualquer área relacionada a exatas, dados e tecnologia.

É fundamental que o candidato tenha habilidades em linguagens e ferramentas de programação, como Python, R, SAS e SQL, além de demonstrar interesse ou conhecimento nas áreas de foco do programa, como Ciência de Dados, Computação em Nuvem e Segurança Cibernética.

Durante o processo seletivo, experiências internacionais ou participação em projetos extracurriculares podem ser um diferencial. O trabalho será realizado em um modelo híbrido, permitindo atuação em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR.

Além da remuneração competitiva, o programa oferece benefícios abrangentes, como assistência médica e odontológica, participação nos lucros, auxílio-creche, programa Viva Bem, dia de folga no aniversário, seguro contra acidentes pessoais, previdência privada, descontos em produtos exclusivos do Bradesco, oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, acesso a serviços bancários, além de acesso aos clubes recreativos no Rio de Janeiro e em São Paulo, clube de vantagens e muito mais.

Como se inscrever para o processo seletivo Bradesco

Os interessados em participar do Programa de Trainee Bradesco Seguros 2024 podem se inscrever até o dia 11 de abril através do link disponibilizado. O processo seletivo incluirá etapas como inscrições, testes online, entrevistas individuais (online), painel de negócios e início do programa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bradesco Seguros 2024

Bradesco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SP

+ Agenda

20/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.