MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Coca-Cola ainda tem 200 vagas temporárias abertas para o Plano Verão deste ano

As vagas do processo seletivo da Solar Coca-Cola visam reforçar a operação na estação mais quente do ano. Confira todos os detalhes da seleção

Vagas abertas na Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil
Vagas abertas na Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 09/11/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Procurando emprego? Saiba que a Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil com atuação em 70% do território nacional (regiões Norte e Nordeste, Mato Grosso e parte de Tocantins e Goiás), recebe inscrições para cerca de 200 vagas nas regiões norte, nordeste e centro-oeste do país. As vagas do processo seletivo da Coca-Cola fazem parte do “Plano Verão 2023”, programa anual de contratações temporárias que visa reforçar a operação até o mês de dezembro. No total, foram mais de 700 vagas disponibilizadas.

As vagas do Plano Verão (processo seletivo da Coca-Cola), período em que há um aumento na demanda por bebidas durante a estação mais quente do país, estão distribuídas entre 16 estados de atuação da empresa. Há oportunidades para auxiliar de entrega, auxiliar de expedição, motorista de entrega, promotor de vendas, entre outros. A duração do trabalho é de 30 a 90 dias, com possibilidade de efetivação.

+++ Ambev abre quase 500 vagas em novo processo seletivo; clique e saiba mais

Como requisitos do processo seletivo da Coca-Cola, as pessoas candidatas ao cargo de motorista devem ter ensino médio completo, possuir CNH na categoria D e experiência na função. Já para as posições de auxiliar de entrega e de expedição, o único requisito é possuir ensino fundamental completo. Além disso, todas as pessoas que se candidatarem devem ter idade acima de 18 anos.

Como se inscrever no processo seletivo da Coca-Cola

Os interessados em participar do processo seletivo da Coca-Cola podem se inscrever por meio da plataforma Gupy: https://solarcocacola.gupy.io. Para mais informações sobre estas e outras vagas, é preciso acessar o site: www.solarbr.com.br/trabalhe-conosco.

De acordo com a empresa, a valorização das pessoas faz parte da cultura Solar e, com isso, iniciativas como o Programa de Diversidade e Inclusão, o #EuIncluo, se destacam. O objetivo desta diretriz é promover um ambiente seguro e inclusivo, com políticas de incentivo para contratação, encarreiramento e retenção de talentos diversos (mulheres, pessoas com deficiência, entre outros).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.