MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cipher e Dorina Nowill oferecem vagas de emprego; saiba mais

A empresa Cipher e a Fundação Dorina Nowill para Cegos estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 11/08/2021, às 08h46 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, a empresa Cipher e a Fundação Dorina Nowill para Cegos estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Cipher, empresa do Grupo Prosegur, especializada em Segurança Cibernética, segue na prospecção ativa de talentos para preencher seu quadro de colaboradores consultivos, técnicos e operacionais. São cerca de 10 oportunidades por mês desde o início do ano, incluindo cargos em outros países da América Latina e da Europa. A empresa possui uma demanda concentrada na área de operações, com vagas para suporte, consultoria e gestão.

Podem se inscrever os candidatos das cinco regiões do país, no entanto, alguns dos novos colaboradores ficarão alocados nos clientes, por isso, em algumas posições é necessária disponibilidade para atuar de maneira presencial. “Espírito de equipe, proatividade, paixão pelo cliente, transparência, liderança, comprometimento e ética são valores que a Cipher não abre mão em seus colaboradores por isso se toram pré-requisitos fundamentais, afirma Rose Diz, responsável pela área de Recrutamento e seleção da Cipher. Rose Diz acrescenta que, para alguns cargos, é requerido inglês ou espanhol fluentes e certificações em cibersegurança.

Além dos benefícios básicos, como vale-restaurante/alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica e auxílio-creche, os colaboradores da Cipher contam com auxílio-idioma e educação, ajuda de custo para trabalho remoto, short friday, day off de aniversário e horário flexível, de acordo com a atividade.

Também são oferecidas outras vantagens dentro do pacote de Clima Organizacional e Qualidade de Vida como o Gympass, presente de casamento ou de novo papai/nova mamãe e, retorno do happy hour com chopp às sextas feiras e frutas em dias alternados da semana para presencial mesmo que de forma hibrida.

“O setor de TI, especialmente a área de cibersegurança, é carente de profissionais, por isso a Cipher valoriza e busca reter seus talentos oferecendo um excelente ambiente de trabalho, plano de carreira e oportunidades constantes de desenvolvimento técnico e comportamental”, ressalta Rose Diz.

O processo de seleção inclui testes e entrevistas. Para saber quais vagas estão sendo oferecidas, basta acessar o LinkedIn da companhia: https://bit.ly/2VKR8ES. Além disso, a empresa mantém aberto um banco de talentos (https://jobs.kenoby.com/cipher) para avaliação permanente de currículos.

Vagas abertas no terceiro setor

A Fundação Dorina Nowill para Cegos contrata profissionais com interesse em atuar no terceiro setor. As vagas são para as áreas de Captação de Recursos e Customer Relationship Management (CRM).

Para a vaga de captação, o candidato deve ter o ensino médio completo para exercer a função que tem como objetivo sensibilizar pessoas para contribuírem com as atividades da Fundação Dorina. Os horários são flexíveis, incluindo fins de semana, e somam 33 horas semanais.

Para o processo de Customer Relationship Management (CRM) é necessário ter o ensino superior completo em Administração, Tecnologia ou em áreas relacionadas. O horário de trabalho é de segunda à sexta-feira.

"Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para pessoas com ou sem deficiência visual. E, seguimos com a missão de contribuir com a sociedade, desta vez, por meio de vagas de emprego, que são importantes para desenvolver habilidades e contribuir com as causas do Terceiro Setor. Além disso, também oferecemos aos nossos colaboradores, a possibilidade de crescimento individual e em equipe", declara Alexandre Munck, superintendente executivo da Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected], com a indicação da vaga no assunto da mensagem.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prosegur 2021

Prosegur - Grupo Prosegur
Vagas: 682
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Técnico, Controlador Interno, Recepcionista, Segurança, Auxiliar de segurança
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.