MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo, PwC Brasil, Modec e mais empresas somam 900 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 15/12/2020, às 05h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cielo

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os universitários selecionados atuarão na cidade de Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

JBS

A JBS abriu as inscrições para a quinta edição do Programa de Formação de Advogados Trabalhistas (PAT), que tem como objetivo capacitar e desenvolver advogados para atuarem nas unidades produtivas da companhia pelo Brasil. As vagas são direcionadas a profissionais formados há pelo menos dois anos com registro válido junto à OAB.

Confira aqui

MODEC

A MODEC, multinacional de origem japonesa do segmento de óleo e gás, estima abrir, até 2024, 600 novos postos de trabalho entre as áreas onshore e offshore. Isso representa uma expansão de 25% da força de trabalho atual nos próximos quatro anos. Apenas para 2021, 85 novas vagas são projetadas.

Confira aqui

PwC Brasil

Prestadora de serviços na área de auditoria e consultoria, a PwC Brasil recebe as inscrições para o Programa Nova Geração 2021, que visa a recrutar novos trainees para a companhia. As vagas são para as cidades de Campinas/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Confira aqui

Avanade

Estão abertas as inscrições para 80 vagas de estágio na Avanade, especializada em inovação digital no ecossistema Microsoft. São 50 oportunidades para Recife e o restante para a cidade de São Paulo. Além disso, 70% das vagas serão voltadas para mulheres, como forma de estimular a diversidade na tecnologia.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 207 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 1.800, variando conforme a área do estagiário.

Confira aqui

Cate

Nesta semana, o Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, está com mais de 500 vagas abertas, com pelo menos metade dedicadas ao setor do comércio. A maior concentração das vagas está nas zonas sul, oeste e leste.

Confira aqui

Gafisa

As inscrições da incorporadora e construtora Gafisa para o seu Programa de Estágio 2021, com 25 vagas voltadas para estudantes do ensino superior, ficarão abertas até o dia 5 de janeiro de 2021. Os contratados atuarão em São Paulo, com exceção do estudante de direito, que integrará o time da empresa no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com 42 vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

VLI

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da VLI, empresa de soluções logísticas, que oferta mais de 50 vagas nos Estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. As oportunidades são para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo vai até 16 de dezembro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.