MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIC Sul divulga processo seletivo para vagas em São Paulo

Participe do processo seletivo do CIC Sul para assistente de e-commerce e vendedor interno nesta quarta-feira. Saiba mais sobre os cargos, salários e como se candidatar!

CIC Sul divulga processo seletivo para vagas em São Paulo
Google Street View
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 16/04/2024, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração da Cidadania (CIC Sul), vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), está com as portas abertas para oportunidades de emprego na capital paulista. 

Amanhã (17), às 13h, a unidade realizará um processo seletivo para preencher vagas para os cargos de assistente de e-commerce e vendedor interno.

Assistente de E-commerce 

A posição oferece um salário de R$ 1.500,00, além de benefícios como vale-transporte. Os candidatos devem estar disponíveis para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h. O local de atuação será no centro de São Paulo.

Vendedor Interno 

Para o cargo de vendedor interno, o salário é de R$ 1.490,00, com direito a vale-transporte e comissão. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na região da Luz.

Os interessados devem comparecer ao local do processo seletivo com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos, seja ela física ou digital. O endereço para os candidatos é Rua José Manoel Camisa Nova, 100 - Jardim São Luís, São Paulo. Para aqueles que precisam de mais informações, é possível entrar em contato pelos telefones (11) 5514-0182 e 5514-5369.

Sobre o CIC Sul 

O CIC Sul é uma iniciativa da Secretaria da Justiça e Cidadania que visa integrar e aproximar os cidadãos dos serviços públicos essenciais. Com uma localização estratégica na zona sul da capital, o CIC Sul se destaca como um ponto de referência para a comunidade local, oferecendo suporte e orientação para o desenvolvimento social e profissional dos cidadãos.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.