MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cesar abre 100 novas vagas na área de tecnologia; veja cargos

Os colaboradores também têm acesso aos treinamentos das academias Cesar, programa de educação corporativa da empresa

Cesar abre 100 novas vagas na área de tecnologia; veja cargos
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 07/10/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cesar (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife), centro de inovação que potencializa estratégias digitais de centenas de empresas, tem mais de 100 vagas em aberto para a área de tecnologia. As oportunidades disponíveis são para pessoas desenvolvedoras, engenheiras de software, dados e testes e designers.

Além dos benefícios tradicionais, como auxílio home office, plano de saúde, vale-alimentação e Gympass, o Cesar oferece apoio psicológico em parceria com a Moodar, auxílio idiomas, auxílio creche e descontos em cursos da Cesar School.

Os colaboradores também têm acesso aos treinamentos das academias Cesar, programa de educação corporativa criado como instrumento de desenvolvimento e formação de pessoas. O programa é dividido em 4 pilares de atuação: Integra (focado no acolhimento de novas pessoas colaboradoras), Lidera (oferece formação para desenvolver habilidades comportamentais para a liderança), Acelera (programa que desenvolve profissionais no nível pleno para que assumam posições em cargos seniores) e Conecta, hub de aprendizagem que será lançado nos próximos meses para que as pessoas colaboradoras compartilhem conhecimento através de diferentes formatos de conteúdo.

A maioria das vagas estão abertas para pessoas candidatas de qualquer lugar do mundo. Porém a Paty Lira, Líder Técnica R&S do Cesar afirma que algumas vagas são exclusivas para moradores de determinadas regiões, já que determinadas funções exigem testes e reuniões presenciais.

O centro atua com um time diverso e multidisciplinar de mais de 1.000 pessoas colaboradoras, resolvendo problemas complexos e desafiadores em uma cultura descontraída, descentralizada e com diversos benefícios para os colaboradores, que atuam como protagonistas, interagindo diretamente com clientes de escala global.

Como se inscrever nas vagas do Cesar

Para se inscrever e saber todos os detalhes sobre as vagas do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, os interessados devem acessar o site https://vagas.cesar.org.br e cadastrar currículo na vaga desejada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cesar 2022

Cesar
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

02/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.