MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A seleciona portadores de deficiência

Rede varejista recebe inscrições para seu programa “Portas Abertas”.

Redação
Publicado em 26/12/2011, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A C&A, rede varejista de moda presente em mais de 60 cidades brasileiras, está recebendo inscrições para seu programa Portas Abertas, dirigido a portadores de necessidades especiais. A ação, que seleciona, treina e desenvolve profissionais nessas condições, é realizada durante todo o ano e está em sintonia com a política de responsabilidade social e de diversidade da empresa. Desde 1997, ano de sua criação, o programa já empregou mais de 3 mil profissionais.


Quem for selecionado atuará em uma das unidades de negócio da C&A, como os Centros de Distribuição (Tamboré/SP e Rio de Janeiro/RJ), Escritório Central (Barueri/SP) e as lojas da marca.


Seleção –
No momento da seleção, o candidato já tem avaliadas as atividades e áreas mais adequadas ao seu perfil, para que desempenhe sua função e desenvolva seu potencial.


Os contratados ainda recebem treinamentos específicos que facilitam sua adaptação à função que será exercida e aos procedimentos da companhia.


E para estreitar a comunicação entre todos os funcionários, a C&A promove cursos gratuitos de LIBRAS para os deficientes auditivos que não tiveram oportunidade de aprender a língua, que são estendidos às suas famílias, aos gestores e também, pelo menos, a dois funcionários de cada setor.


Serviço -
Os interessados podem cadastrar-se no site da C&A (www.cea.com.br) ou entregar seus currículos em uma das lojas da rede.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Vagas efetivas: Giraffas abre 735 empregos em várias regiões

Previsões 2012: Amapá espera gerar milhares de empregos no ano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.