MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BrasilCenter deve abrir 1.000 vagas até o fim de 2021; veja detalhes

Há vagas para operadores de call center, vendedores porta a porta e promotores comerciais. Os interessados devem ter ensino médio

BrasilCenter vagas
BrasilCenter vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 11/08/2021, às 14h48 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, está contratando promotores de venda e operadores de call center para atuação em toda a região de Ribeirão Preto (SP). Ao todo, serão aproximadamente 1.000 vagas disponíveis até o final do ano.

vagas para operadores de call center, vendedores porta a porta e promotores comerciais. Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e, de preferência, experiência na área de atuação. 

Para as vagas de Call Center da BrasilCenter, as posições são para jornada de seis horas e abertas para pessoas com deficiência (PCD). Os selecionados poderão contar com diversos benefícios como assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, possibilidade de Home Office, além de participação nos lucros.

Já as posições de Vendedor Porta a Porta e Promotor de Vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, respectivamente, com prospecção de clientes. Além de assistência médica, auxílio creche, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte, os contratados também receberão chip de celular e comissão mediante a taxa de sucesso nas vendas. De acordo com a empresa, os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa.

"Nossa operação está crescendo diariamente em Ribeirão Preto e em diversas cidades da região, como Sertãozinho, Serrana e Jaboticabal, entre outras. Para atender essa demanda, estamos continuamente buscando talentos que nos ajudem a seguir nossa jornada de expansão, agregando valor para nossos clientes", afirma Larissa Franklin, Gerente de RH da BrasilCenter. "O grande diferencial que oferecemos é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas dos clientes."

Segundo a gerente, a companhia tem contratado, em média, 200 pessoas por mês. "Até o fim do ano, esperamos abrir pelo menos 1.000 vagas para nossos centros de atendimento e atuação comercial", diz Larissa.

Como se inscrever nas vagas de emprego da BrasilCenter

Para concorrer a uma das vagas da BrasilCenter, basta cadastrar o currículo no site https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BrasilCenter 2024

BrasilCenter - BrasilCenter Comunicações
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Promotor, Atendente de call center
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, ES, MG, RJ, SP

+ Agenda

11/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.