MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BrasilCenter anuncia seu primeiro grande processo seletivo com 350 vagas

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio e, de preferência, possuir experiência na área para se destacar no processo seletivo da BrasilCenter

BrasilCenter tem vagas abertas para as regiões sudeste, centro-oeste e sul do Brasil
BrasilCenter tem vagas abertas para as regiões sudeste, centro-oeste e sul do Brasil - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 11h34 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia seu primeiro grande processo seletivo do ano, em busca de profissionais para as áreas de atendimento e vendas. Mais de 350 vagas estão abertas para operadores de call center e consultores de vendas em condomínios, nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e, de preferência, possuir experiência na área. O processo seletivo da BrasilCenter busca profissionais de call center em diversas localidades, com destaque para 150 vagas em Ribeirão Preto (SP), 90 em Goiânia (GO) e 70 em Juiz de Fora (MG).

Consultores de vendas, que atuarão com a prospecção de novos clientes, realizando visitas a condomínios residenciais e participando de diversas ações para oferecer um extenso portfólio de produtos e serviços de telecomunicações para os moradores, são procurados nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (SP), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

"Em meio ao cenário dinâmico como o de atendimento ao cliente, BrasilCenter está sempre buscando novos colaboradores para acompanhar o crescimento contínuo da empresa", afirma Jucineide Sousa, gerente de RH da BrasilCenter. Segundo a executiva, a companhia é comprometida com o desenvolvimento profissional de sua equipe, fornecendo treinamento de qualidade, suporte contínuo e oportunidades de avanço na carreira. "Procuramos profissionais que tenham a capacidade de inovar nas interações com os clientes, com comunicação eficaz, e vontade de aprender e crescer".

Os aprovados no processo seletivo da BrasilCenter encontrarão um ambiente de trabalho estimulante, que valoriza as habilidades interpessoais, competências técnicas e uma comunicação fluida. Os cargos contam com benefícios de assistências médica e odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vale-refeição e transporte, além de participação nos lucros. Vale destacar, ainda, que algumas das oportunidades para call center são para home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador.

Como participar do processo seletivo da BrasilCenter?

Para participar do processo seletivo da BrasilCenter, os interessados devem cadastrar o currículo no site da companhia (https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br), selecionar a função que mais se identificam e seguir o passo a passo para iniciar as etapas de seleção on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BrasilCenter 2024

BrasilCenter - BrasilCenter Comunicações
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Promotor, Atendente de call center
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, ES, MG, RJ, SP

+ Agenda

11/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.