MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Blip abre processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência e neurodivergentes

A Blip, líder em inteligência conversacional, anuncia o ‘Programa de Estágio 2024’ com 26 vagas na área de TI para pessoas com deficiência e neurodivergentes

Blip abre processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência e neurodivergentes
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 11/06/2024, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Blip, plataforma de inteligência conversacional que cria e conecta experiências entre marcas e seus clientes nos principais aplicativos de mensagem, acaba de anunciar o ‘Programa de Estágio 2024’. Este programa é voltado, exclusivamente, para pessoas com deficiência (PcD) e/ou neurodivergentes. Com 26 vagas disponíveis na área de Tecnologia da Informação (TI), as inscrições estão abertas até o dia 30 de junho.

Este programa não só oferece oportunidades para quem está buscando entrar no mercado de trabalho, mas também para pessoas que desejam realizar uma transição de carreira.

As vagas disponíveis abrangem diversas áreas, incluindo suporte técnico, Plataforma de Sucesso do Cliente, DBRE (Database Reliability Engineer), desenvolvimento de chatbot, ciência de dados, Tecnologia da Informação, Produtos Educacionais, Design de Experiência do Usuário, Consultoria de IA e Operações de RH.

Daniel Costa, Co-fundador, Chairman & Head of People da Blip, destaca que a iniciativa tem como propósito incluir todos os profissionais talentosos do mercado.

Na Blip, valorizamos o aprendizado infinito para o desenvolvimento, sempre disponibilizando ferramentas de apoio para o aprendizado e desenvolvimento contínuo. Respeitamos a individualidade de cada um, as diferentes perspectivas, origens e experiências dos blippers (como chamamos nossos colaboradores) e temos a cultura do feedback construtivo para o crescimento e sucesso coletivos”, conta Daniel.

A Blip oferece um ambiente dinâmico, flexível e de aperfeiçoamento constante. A empresa busca apoiar a jornada de evolução contínua dos seus blippers, sempre prezando pelo protagonismo e autonomia deles.

Como benefícios, a companhia oferece a Blip Idiomas com cursos gratuitos de inglês e espanhol na modalidade online, auxílio home office, envio de todos os equipamentos e mobiliário necessários para o trabalho remoto, acesso à plataforma de atendimentos psicológicos online, Gympass, entre outros.

Para se inscrever e saber mais detalhes das vagas, acesse: Blip Estágio 2024.

Sobre a Blip

A Blip é a principal plataforma de inteligência conversacional que cria conversas e conecta experiências entre marcas e seus clientes em aplicativos de mensagem, como WhatsApp, Instagram, Messenger, RCS e Apple. Com a aquisição da STILINGUE by Blip em 2022, que utiliza inteligência artificial para o monitoramento de conversas em canais digitais, a Blip oferece ao mercado o melhor da IA aplicada ao social listening e às melhores soluções conversacionais de business messaging. Em 2023, a Blip adquiriu a Gus, empresa mexicana do setor conversacional, reforçando a estratégia global da empresa.

Presente em mais de 32 países, a Blip tem escritórios na Cidade do México, no México, e em Madri, na Espanha. A marca tem ajudado cerca de 4 mil empresas como Dell, GM, Itaú Unibanco, Coca-Cola, Stellantis, Claro e outras a vender, engajar e se relacionar com os consumidores em canais digitais. A Blip já recebeu aportes, Séries A e B, de mais de US$ 170 milhões da Warburg Pincus. Integrou o ranking das melhores empresas para se trabalhar do Great Place to Work por mais de 5 anos consecutivos e em 2023 passou a fazer parte das Melhores Empresas para se trabalhar na categoria de tecnologia.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.