MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bionexo abre 100 novas vagas de emprego na área de TI

Neste momento, 20% das vagas já estão publicadas na central de vagas da companhia; as demais vagas serão publicadas nos próximos meses

Vagas tecnologia
Vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/03/2021, às 09h58 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bionexo, healthtech de soluções digitais para gestão em saúde, terá 100 vagas de emprego na área de tecnologia ao longo deste ano. Neste momento, 20% das vagas já estão publicadas na central de vagas da companhia; as demais vagas serão publicadas nos próximos meses.

As oportunidades abrangem diversos níveis de carreira e especialidades como engenharia de dados, finanças e desenvolvedor, entre outros. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Bionexo oferece programas de valorização ao desenvolvimento físico, intelectual e emocional dos colaboradores. Entre os benefícios, estão o programa de bônus, auxílio-creche, gympass, convênio odontológico e programa de saúde mental, que disponibiliza sessões de terapia individuais e coletivas aos funcionários e seus familiares.

A empresa possui horários flexíveis e, desde o ano passado, adotou o regime de trabalho remoto, que será mantido até o fim do ano. Quando a cidade de São Paulo (sede da empresa) entrar na fase verde, o colaborador poderá frequentar opcionalmente para coworking o novo escritório da Bionexo.

De acordo com assessoria de imprensa, o espaço físico da Bionexo foi reformado e ficou mais eficiente e seguro, de modo a se adequar às regras de isolamento social e protocolos de prevenção ao coronavírus. Os candidatos de outras localidades poderão atuar à distância mesmo após a pandemia.

"A Bionexo é referência na digitalização do setor de saúde no país e está com um plano de expansão diante dos novos desafios neste ano, o que viabilizou a abertura dessas novas oportunidades. Estamos em busca de profissionais arrojados, curiosos e que atuem de maneira colaborativa com foco em resultados", afirma Rafael Barbosa, CEO da Bionexo.

Saiba como se inscrever no processo seletivo da Bionexo

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/sejaumbiolover. As etapas do processo seletivo serão integralmente on-line, assim como todo o processo de onboarding do colaborador.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bionexo 2021

Bionexo
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.