MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Benner abre 100 novas vagas de emprego em diversas áreas

As oportunidades são para atuação em São Paulo (SP), Alphaville (SP), Blumenau (SC), Maringá (PR) e João Pessoa (PB). Confira todos os detalhes

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 25/06/2021, às 09h43 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Benner Sistemas, empresa brasileira fornecedora de soluções em software e serviços que transformam os processos das empresas, anuncia a abertura de 100 novas vagas relacionadas às áreas de Tecnologia, RH, Financeiro, Comercial, entre outras. As oportunidades são para atuação em São Paulo (SP), Alphaville (SP), Blumenau (SC), Maringá (PR) e João Pessoa (PB).

Para a maioria dos cargos, o formato de trabalho será híbrido, com três dias em home office e dois dias presencialmente. O modelo, já incorporado na cultura da empresa, continuará mesmo após o término da pandemia. No caso de algumas posições de tecnologia , as vagas serão 100% remotas. Com a média de 1.500 colaboradores, a expectativa da empresa é atingir a marca de 150 novas contratações até o final de 2021.

A Benner Sistemas oferece vale-alimentação ou refeição; vale-transporte; seguro de vida; plano de saúde; plano odontológico; bônus de indicação amigo para colaborador; day off (folga) no dia do aniversário; universidade corporativa: IPED/Alura; incentivo à certificação; auxílio-educação, bem como auxílio-casamento.

As vagas serão divulgadas por meio das páginas institucionais da Benner, em específico o LinkedIn. Posteriormente, haverá uma página de carreiras para otimização do processo, conforme detalha Paula Amorim, Head de Pessoas da Benner Sistemas. "Lançaremos, neste mês junho, uma página própria de carreiras, em que todo o processo de recrutamento e seleção será otimizado pela ferramenta, desde a candidatura até a admissão do candidato. Lembrando que as entrevistas acontecerão, em sua maioria, remotamente", explica. Além da página de carreiras, a Benner lançará, também, o comitê de Diversidade & Inclusão, com o objetivo de trabalhar a diversidade e a representatividade dentro da cultura organizacional da empresa, conectando os mais diversos perfis de candidatos.

A Benner Sistemas informa que o treinamento dos novos talentos acontecerá a partir do projeto Coruja, um programa de apadrinhamento e acompanhamento de novos colaboradores. Neste caso, os gestores indicam os profissionais das áreas com mais experiência e expertise, que acolhem e direcionam os novos colaboradores nas atividades diárias.

O impacto da pandemia para a empresa e os colaboradores

De acordo com Paula, o principal desafio desde o início da pandemia foi a transição do modelo de trabalho para o híbrido, para garantir a saúde e a segurança dos colaboradores. "O pensamento sempre foi no bem-estar das pessoas, e neste momento, a transição para o trabalho híbrido era o principal procedimento a ser realizado. Logo em seguida, lançamos o "Benner Cuida", um serviço de assistência de saúde 24h, que possibilita o atendimento de médicos, enfermeiras, psicólogo e nutricionista", conta.

Para Paula, a abertura de novas vagas neste momento é garantir a oportunidade a novos talentos. "Sabemos que muitas pessoas perderam seus empregos devido à crise sanitária. Felizmente, a Benner não precisou desligar nenhum colaborador por este motivo. Então, acreditamos que recrutar e contratar novos talentos é oferecer oportunidade de recomeço ou continuidade de projetos pessoais, objetivos e sonhos. Poder fazer essa contribuição na vida das pessoas é muito satisfatório para nós", conclui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Benner 2021

Benner - Benner Sistemas
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PB, PR, SC, SP

+ Agenda

25/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.