MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Santander abre 43 novas vagas em São Paulo

O Banco Santander está em busca de profissionais com deficiência em início de carreira. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28 de junho

Banco Santander
Banco Santander - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 08/06/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco Santander está em busca de profissionais com deficiência em início de carreira que se identifiquem com a cultura da empresa. São 43 oportunidades para a área de TI, como desenvolvedor backend, todas presenciais na cidade de São Paulo.

De acordo com o Banco Santander, por serem vagas de entrada, os candidatos devem ter conhecimento de nível básico em programação ou com formação em tecnologia em andamento. Isso porque os contratados farão um treinamento on-line de backend e depois passarão pela experiência de capacitação.

As vagas são destinadas apenas para pessoas com deficiência auditiva, física, visual ou reabilitadas. O Banco Santander oferece vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, seguro saúde, plano odontológico e vale-creche.

A multinacional iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação. Lá o participante passará por testes interativos, como lógica e conhecimentos básicos em programação, para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. Tudo de forma 100% on-line e não haverá dinâmica de grupo.

Saiba como se inscrever nas vagas do Banco Santander

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28 de junho. Para conferir as vagas do Banco Santander, basta acessar o link https://bit.ly/3ctM6Cj e cadastrar currículo. Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco Santander 2023

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 330
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, CE, ES, MG, PA, PR, PE, RJ, RN, RS, SP

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.