MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco BS2 e Neoway oferecem 40 vagas de emprego

As empresas Banco BS2 e Neoway estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 30/04/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Banco BS2 e Neoway estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O BS2 está buscando profissionais de diversas áreas, com atuação nas sedes da empresa nas capitais paulista e mineira. São 20 oportunidades de trabalho abertas no momento para as áreas de Marketing, Produtos, RH, TI, Business Intelligence e Financeiro. Algumas vagas oferecem a possibilidade de trabalho remoto.

As oportunidades disponíveis são para as funções de Analista FP&A Pleno (Planejamento Financeiro e Análise), Analista de Governança em TI (Exclusiva PCD), Analista de Insights SR - Marketing Digital, Analista de Marketing PL – Branding, Analista de Marketing SR – CRM, Analista de Negócios de Marketing SR, Analista de Risco de Liquidez PL, Analista de Segurança da Informação Sênior – Arquitetura, Analista de Segurança da Informação Sênior – CSIRT, Analista de Segurança da Informação Sênior – Microsoft, Analista de Risco Operacional e Socioambiental, Assessor de Negócios Inbound, Assistente de Formalização, Coordenador de Conciliação e Controle, Desenvolvedor iOS Canal PF, Estagiário de Recrutamento & Seleção BH, Estagiário em Business Intelligence, Gestor de Produtos Pleno - (Product Manager - BS2 Empresas), Gestor de Produtos Sênior - (Product Manager - BS2 Empresas) e Gestor de Negócios I (Outbound).

Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde e odontológico (estendido ao cônjuge e filhos), vale-refeição e alimentação, auxílio-creche, convênio com o Gympass, Day off aos aniversariantes, 40 horas semanais de trabalho, previdência privada, plataforma de educação corporativa, orientação psicológica, financeira e jurídica, além de taxas diferenciadas para investimentos, entre outros.

Para se candidatar a alguma das vagas basta se inscrever no site https://www.bancobs2.com.br/carreira. As contratações são parte do processo de expansão do Banco que, mesmo durante a pandemia, admitiu em 2020 mais de 300 profissionais.

Neoway abre vagas no modelo Anywhere Office

Já a Neoway, empresa de Big Data Analytics e Inteligência Artificial da América Latina, está com mais de 20 vagas abertas. As oportunidades são para desenvolvedores de sistemas, cientistas de dados, representantes comerciais, engenheiros, analistas de business intelligence (BI), marketing, costumer success (CS) e designer de produtos (UX / UI).

O modelo adotado pela Neoway é o "Anywhere Office", permitindo o trabalho remoto independentemente da região ou país em que o candidato reside.

Para todos os colaboradores, a empresa oferece programas como o People Care, voltado para a saúde física e mental; People Office, melhores condições para o home office; People Involvement, focada no vínculo entre times e fluidez de comunicação; e People Performance, direcionado para o desenvolvimento de criatividade, organização do tempo, entre outros.

Os interessados nas vagas da Neoway devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/neoway e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco BS2 2023

Banco BS2
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Estagiário, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

16/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.