MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ball Corporation anuncia a 2ª edição do Programa de Estágio Afirmativo

A Ball Corporation abre inscrições para a segunda edição do Programa de Estágio Afirmativo, visando a inclusão de grupos minoritários e a formação de futuras lideranças

Ball Corporation anuncia a 2ª edição do Programa de Estágio Afirmativo
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ball Corporation, produtora de embalagens sustentáveis de alumínio, anuncia a abertura das inscrições para a segunda edição do seu Programa de Estágio Afirmativo, o Ball+. Após a primeira edição, que alcançou 50% de estagiários negros e 53% de mulheres, a empresa reforça seu compromisso com a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho.

O programa, que tem início previsto para julho de 2024, oferece vagas exclusivamente para mulheres, membros da comunidade LGBTQIA+, pessoas negras e pardas, e pessoas com deficiência. As oportunidades estão disponíveis em São José dos Campos, Jacareí, Itupeva e Brasília, com áreas de atuação que incluem Finanças, Operações, Engenharia, Comercial, TI, RH e Inovação.

O processo seletivo será totalmente online, dividido em três etapas: entrevista inicial, vídeo de apresentação e entrevista final com gestores. Os interessados podem se inscrever através do site da Companhia de Estágios.

Para ser elegível, o candidato deve ter disponibilidade de dois anos para o estágio, residir nos municípios das vagas, estar cursando graduação na área da posição e alinhar-se à cultura da Ball. O programa oferece bolsa-estágio competitiva, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio refeição e transporte, além do Gympass.

Para mais informações sobre o programa e inscrições, acesse o site da Companhia de Estágios.

Sobre a Ball Corporation

A Ball Corporation é uma empresa global que emprega 16.000 pessoas e teve vendas líquidas de US$ 14,03 bilhões em 2023. Na América do Sul, possui 13 unidades de produção e promove o VADELATA, um movimento em prol da lata de alumínio como embalagem sustentável.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.