MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Azul abre inscrições para seu novo processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Azul. Interessados podem se candidatar até o dia 10 de julho

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Agência Brasil
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 20/06/2023, às 07h00 - Atualizado às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da companhia aérea, Azul. A oportunidade está com vagas para as regiões de Barueri/SP, Campinas/SP e muito mais. As inscrições serão aceitas até o dia 10 de julho.

O novo programa de Jovem Aprendiz da Azul é aberto para jovens com idade entre 16 a 21 anos. Chamado de Programa Melhor Aprendiz 2023, tem como objetivo oferecer oportunidades para os jovens em vulnerabilidade social possam dar início as suas carreiras profissionais dentro da própria companhia. 

Para poder se inscrever no processo seletivo, o jovem interessado precisa estar cursando o ensino médio ou superior e resistir próximo aos locais com as vagas abertas. São oportunidades para diversas regiões, onde tem uma sede da Azul ou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP.

As vagas são para áreas como Administração, Logística e Atendimento aos clientes nos aeroportos, porém, existem especificações para se candidatar as vagas de:

Almoxarifado: os aprendizes ficarão responsáveis pelo controle de materiais em estoque, em solicitar materiais auxiliares, emissão de documentos para expedição, alimentação dos sistemas e atividades administrativas. Para se candidatar, é preciso ter idade entre 16 a 21 anos, estar cursando o ensino médio ou não, mas de preferência à noite e ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.

Aeroportos: para essa vaga, o jovem ficará responsável para atuar nos aeroportos pela orientação aos clientes, os direcionando para as áreas corretas de check-in, embarque, despacho de bagagens, etc. Também vai ajudar nas atividades administrativas, estoque e eventos locais. É preciso ter idade entre 18 a 21 anos, estar cursando o ensino médio ou não e de preferência a noite e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.

Após realizar as inscrições, os interessados vão passar por testes comportamentais e de conhecimentos gerais. Quem for aprovado para a segunda etapa, vai participar de um painel presencial com o time de Atração de Talentos e Gestores da Empresa Aérea. 

O programa terá uma duração de 15 meses e durante este tempo, os aprendizes vão participar de uma trilha de desenvolvimento, com workshops técnicos e comportamentais, oferecendo experiência teórica e prática com foco em seus aprendizados e crescimento profissional. 

Os benefícios incluem um salário de R$ 929,99, vale-transporte, tíquete de refeição, concessão de passagens aéreas e psicoterapia online e gratuita pela Zenklub.

Como participar do processo seletivo Azul

Jovens talentos com idade entre 16 a 21 anos interessados em participar do Programa Melhor Aprendiz - 2023 da Azul, podem se inscrever até o dia 10 de julho no link

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Azul - Jovem Aprendiz 2023

Azul Linhas Aéreas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.