MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Auren Energia anuncia abertura de processo seletivo para atuação em SP e PE

A Auren Energia abre inscrições para o Programa de Estágio 2024. Oportunidades em São Paulo, Campinas e Araripina com foco em inclusão e diversidade.

Auren Energia anuncia abertura de processo seletivo para atuação em SP e PE
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Auren Energia, uma das principais geradoras de energia renovável, anunciou a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2024. O processo seletivo, que começa neste mês, oferece vagas nas cidades de São Paulo, Campinas, ambas no estado de São Paulo, e Araripina, em Pernambuco, com inscrições abertas do dia 22 de abril até 12 de maio.

Em busca de fomentar o acesso igualitário ao mercado de trabalho, a Auren Energia disponibiliza oportunidades para estudantes do ensino superior e de cursos técnicos. As bolsas-auxílio são competitivas e ajustadas ao mercado de cada região, visando atrair jovens talentos de diversas classes, gêneros e raças.

Na capital paulista, as vagas são para as áreas de Marketing, Inteligência de Mercado e pós-vendas, com atividades híbridas e presença obrigatória três vezes por semana no escritório localizado em Pinheiros. 

Em Campinas, as oportunidades são para técnico de operações em modalidade totalmente presencial. 

Já em Araripina, os estagiários atuarão nos parques eólicos da empresa, com vagas destinadas a alunos do curso técnico de sistemas de energia renovável.

Michelle Lourenço, gerente executiva de Pessoas, Saúde & Segurança e Comunicação da Auren Energia, ressalta o compromisso da empresa com a construção de uma agenda afirmativa.

“Nosso programa de estágio é desenhado para oferecer uma experiência plural e impactar positivamente a sociedade, promovendo um ambiente diverso e acolhedor para o desenvolvimento de habilidades”, afirma.

Auren Energia: benefícios e como se inscrever

Os estagiários selecionados terão acesso a uma série de benefícios, incluindo Vale-Alimentação, Vale-Transporte, Assistência Médica, Seguro de Vida, Auxílio Moradia e uma Bolsa-Auxílio competitiva.

Para mais informações e para realizar a inscrição, os interessados devem acessar a página oficial do processo seletivo.

Sobre a Auren Energia

Com uma capacidade instalada de 3,2 GW e operando com fontes eólica, solar e hidrelétrica, a Auren Energia se destaca no mercado brasileiro por sua matriz limpa e diversificada. A empresa é comprometida com a sustentabilidade e a governança corporativa, integrando o Novo Mercado e o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, e se dedica a oferecer soluções que contribuem para a eficiência energética e a redução de emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE), alinhando-se às metas de descarbonização de seus clientes.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Auren - Estágio 2024

Auren Energia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE, SP
Cidades: Araripina - PE, Campinas - SP, São Paulo - SP

+ Agenda

22/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.