MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atlas Schindler abre vagas de trainee e estágio; saiba como se inscrever

O prazo vai até o dia 10 de novembro e os processos seletivos para os dois programas da Atlas Schindler serão realizados de forma 100% on-line

Programa de Estágio e Trainee Atlas 2023
Programa de Estágio e Trainee Atlas 2023 - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 24/10/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atlas Schindler, especializada em transporte vertical, recebe inscrições para os seus novos Programas de Estágio e de Trainee 2023, sendo que o Programa de Estágio tem vagas abertas para Belo Horizonte (MG), Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Já o Programa de Trainee é exclusivo para Londrina (PR). O prazo de inscrições vai até o dia 10 de novembro.

Para se candidatar a uma das três vagas do Programa de Trainee é necessário ter concluído a formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021 nos cursos de Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção ou correlatos e ter inglês avançado. Para os candidatos às dez vagas de estágio, é preciso concluir a formação até dezembro de 2024 nos cursos de Administração, Economia e Engenharias.

Entre os benefícios, a Atlas Schindler disponibiliza uma plataforma de aprendizagem on-line de idiomas gratuita, participação nos lucros e resultados, descontos em instituições de ensino, convênios médico e odontológico e assistência farmácia.

De acordo com a Atlas Schindler, a companhia busca jovens que queiram se desenvolver por meio da vivência em diferentes áreas de negócio. Para isso, o candidato seguirá uma trilha de desenvolvimento e contará com job rotation para potencializar seu aprendizado no ambiente de trabalho.

Enquanto o Programa de Estágio da Atlas Schindler contempla trilhas de desenvolvimento em diferentes temas, treinamentos mensais e encontros com a área de gestão de pessoas para acompanhamento do desempenho dos estagiários durante dois anos, o Programa de Trainee permite que os selecionados sigam por trilhas de aprendizagem com foco em liderança, recebam mentorias de executivos e participem de treinamentos em gestão de projetos por 12 meses.

Como se inscrever nas vagas de trainee e estágio da Atlas Schindler

As inscrições para o Programa de Estágio Atlas 2023 devem ser efetuadas clicando aqui. Já os interessados no Programa de Trainee Atlas 2023 devem clicar aqui e efetuar a inscrição. O prazo vai até o dia 10 de novembro e os processos seletivos para os dois programas serão realizados de forma 100% on-line. As boas-vindas aos novos trainees ocorrerão em janeiro e, aos estagiários, em fevereiro de 2023.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Atlas Schindler 2023

Atlas Schindler
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, MG, PR, SP

+ Agenda

24/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/11/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.