MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí oferece mais de 1,4 mil vagas de emprego, com oportunidades em todo o Brasil

Os postos de trabalho no Assaí são destinados para atuação nas lojas, centros de distribuição e escritórios do atacarejo

Assaí oferece mais de 1,4 mil vagas de emprego, com oportunidades em todo o Brasil
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 23/12/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Assaí Atacadista está com mais de 1,4 mil vagas de emprego abertas nas cinco regiões do Brasil. As oportunidades, para contratação imediata, são para integrar o seu atual parque de lojas, escritórios e centros de distribuição. 

Segundo a empresa, todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e cargos -- entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

O Assaí disponibiliza remuneração compatível com o mercado e pacote de benefícios que incluem assistência médica e odontológica, refeitório nas unidades, seguro de vida, cesta básica e enxoval de bebê para pais e mães. 

Além disso, a companhia possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores(as) em todo o Brasil.

+Quer se realocar no mercado de trabalho em 2023? Confira essas dicas

Como se inscrever no Assaí Atacadista?

Para se inscrever no processo seletivo do Assaí Atacadista, o candidato deve acessar o seguinte link: https://assai.gupy.io/. Na página, caso não tenha inscrição no Gupy, a pessoa deve inserir RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail em mãos.

+Jovens herdeiros MILIONÁRIOS querem impostos sobre fortuna e o motivo surpreende

Sobre o Assaí Atacadista   

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 55 bilhões nos últimos 12 meses, está presente nas cinco regiões do País com mais de 260 lojas distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal. Possui cerca de 70 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. 

Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: "Os Melhores de São Paulo - Serviços" (em que vence pelo 7º ano consecutivo); e "O Melhor da Internet no Brasil". Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work. O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance. 

+++Acompanhe as principais vagas de Emprego no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.