MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista abre quase 4 mil oportunidades de emprego; confira

As oportunidades para trabalhar no Assaí Atacadista são para os estados de SP, RJ, AL, DF e BA

Loja do Assaí Atacadista
Loja do Assaí Atacadista - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 22/09/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de atacarejo Assaí Atacadista está com cerca de 4 mil oportunidades de emprego abertas em todo o país. As vagas são para lojas, escritórios e parques já existentes e para unidades que estão ainda em construção, com previsão de entrega até o final do ano. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Alagoas, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Bahia.

As funções disponíveis variam entre cargos de liderança, operacionais e técnicos, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência (PCD). Além disso, há opções para primeiro emprego. Mil vagas estão destinadas para trabalhar em lojas, escritórios e parques já existentes e 3 mil vagas para lojas que ainda se encontram em construção.

Confira como se candidatar para trabalhar no Assaí

São Paulo

  • São Paulo: São 397 vagas disponíveis. As inscrições para a região de Jaguaré podem ser feitas até o dia 23 de setembroneste link. Para participar da seleção em João Dias, os candidatos podem se inscrever até o dia 30 de setembro no site. E para a unidade de Congonhas, as inscrições vão até o dia 14 de outubro no link.
  • São José dos Campos: Ao todo, são 240 novas vagas abertas. As oportunidades são para integrar a equipe da nova loja. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 30 de setembro.
  • Ribeirão Preto: São 313 vagas para a nova unidade localizada na Avenida Presidente Vargas. Os candidatos têm até o dia 30 de setembro para se inscreverem no link.
  • Cotia: São 286 oportunidades para a nova unidade na cidade. As candidaturas devem ser feitas até o dia 14 de outubro através do link.
  • Guarulhos: Vai abrir uma nova unidade em Guarulhos, localizada na Avenida Antônio de Souza. No total, são 140 novas vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro no site.
  • Campinas: Por conta da ampliação da loja que fica próxima ao terminal BRT Santa Lúcia, a empresa abriu 90 novas oportunidades de emprego. Inscrições vão até o dia 30 de setembro no site.
  • Sorocaba: São 115 novas oportunidades para a loja localizada na Rua Senhora Maria Aparecida Pessutti Milego. Inscrições no site até o dia 14 de outubro.
  • Santos: São 59 novas vagas para compor o time da loja que está sendo construída no bairro de Campo Grande. Os interessados têm até o dia 23 de setembro para se inscrever no link.

Rio de Janeiro

  • Rio de Janeiro: Uma nova unidade está sendo feita na Rua José Higino. São 308 vagas disponíveis e as candidaturas devem ser feitas até o dia 30 de setembro no site.
  • Araruama: São 243 vagas para a unidade que está sendo construída na Avenida Getúlio Vargas. Inscrições até 14 de outubro no link.

Bahia 

  • Salvador: Os interessados têm até o dia 30 de setembro para enviarem os currículos no link. No total, são 175 novas oportunidades para a unidade que está sendo feita na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Alagoas 

  • Maceió: São 303 vagas para compor a nova loja no Bairro da Cruz. Inscrições até o dia 23 de setembro no site.

Distrito Federal 

  • Brasília: Quem deseja se candidatar para a unidade localizada na Asa Norte, tem até o dia 14 de outubro para enviar o currículo através do site. Ao todo, são 352 oportunidades disponíveis.

As candidaturas são feitas exclusivamente pelo site e é preciso que as pessoas interessadas tenham em mãos o número de telefone, RG, CPF e o e-mail. A seleção será feita on-line e presencialmente.

+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.