MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista abre processo seletivo para nova unidade em São Paulo

Ao todo, o processo seletivo do Assaí Atacadista para a nova unidade no bairro da Mooca conta com uma oferta de 340 vagas de emprego

Assaí Atacadista abre processo seletivo para nova unidade em São Paulo
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 19/04/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Assaí Atacadista, uma das maiores redes de atacado do Brasil, está com 340 vagas de emprego abertas para a nova unidade do Assaí Mooca, localizada no edifício Cotonifício Rodolfo Crespi, no cruzamento das ruas Javari, Taquari e dos Trilhos, no tradicional bairro paulistano da Mooca. 

A nova loja é resultado da conversão dos pontos de hipermercados adquiridos pelo Assaí em 2021 e promete oferecer um espaço moderno e confortável para os clientes e colaboradores.

Com uma estrutura totalmente climatizada, corredores largos e espaçosos, grande número de caixas de pagamento, sortimento variado de produtos para o dia a dia, amplo estacionamento para carros e motos, além de novos serviços, a nova unidade do Assaí Mooca busca atender tanto os clientes finais quanto os comerciantes e transformadores da região com preços baixos e mais economia.

+Inscrições para processo seletivo Pirelli 2023 terminam na quinta (20); saiba detalhes

As 340 vagas de emprego abertas abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com oportunidades para funções técnicas, operacionais e de liderança. Entre os cargos disponíveis estão: Chefe de Seção, Açougueiro(a), Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor(a) de mercadorias, Operador(a) de Caixa, Empacotador(a), Vendedor(a) de Cartão e Operador(a) de Empilhadeira. Todas as posições são efetivas e elegíveis para pessoas com deficiência.

A inauguração da nova unidade do Assaí Mooca está prevista para ocorrer a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, e espera-se que a nova loja gere até 50% mais postos de trabalho em relação ao estabelecimento anterior. Com isso, o Assaí Atacadista contribuirá para a geração de empregos na região e para o desenvolvimento econômico local.

Como participar do processo seletivo do Assaí?

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site Link até o dia 19 de maio. O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online, e para participar é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Além disso, o Assaí Atacadista priorizará os colaboradores que trabalhavam no antigo estabelecimento e manifestarem interesse em trabalhar na nova unidade. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, além de um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e desenvolvimento profissional.

+++Acompanhe as principais informações sobre Empregos, Estágio e Trainee no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.