MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista abre novo processo seletivo com mais de 500 vagas de emprego

O novo processo seletivo do Assaí Atacadista visa contratar novos funcionários para unidades da empresa em praticamente todas as regiões do país

Loja do Assaí Atacadista
Loja do Assaí Atacadista - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 25/08/2023, às 09h52 - Atualizado em 30/08/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Assaí Atacadista, empresa brasileira de atacarejo, abriu nova seletiva para mais de 520 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. As oportunidades do processo seletivo Assaí Atacadista visam contratar novos funcionários para unidades da companhia em São Paulo, Paraná, Tocantins, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, dentre outros estados do país.

De acordo com o site de recrutamento da empresa, o processo seletivo Assaí Atacadista tem vagas abertas em diferentes áreas e cargos, entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no grupo.

O destaque fica para o cargo de atendente de loja, que exige ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e conhecimento básico em informática. Além disso, é desejável que o candidato tenha vivência com vendas ativa, vendas interna e externa ou com vendas de produtos financeiro.

O atendente de loja do Assaí Atacadista terá como atribuições do cargo as tarefas de promover a venda dos produtos e serviços financeiros disponibilizados, através da abordagem ativa, com qualidade no atendimento e apresentação dos produtos mais adequados às expectativas de cada cliente; efetuar o atendimento aos clientes, indagando suas pretensões, visando garantir o sucesso das operações de vendas dos produtos disponibilizados; garantir a entrega de suas metas diárias e mensais; analisar e conferir os documentos apresentados pelos clientes, sinalizando situações que fujam às normas adotadas, visando minimizar as ocorrências de fraude; dentre outras atividades.

O Assaí Atacadista oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, incluindo assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros. A companhia possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

Como se inscrever no processo seletivo Assaí Atacadista?

Os interessados (as) nas oportunidades em aberto no processo seletivo Assaí Atacadista devem cadastrar currículo no site https://assai.gupy.io. Para iniciar a participação na seleção, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas on-line e presenciais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.