MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista abre 454 vagas em diversas cidades de São Paulo; confira

O destaque vai para o cargo de Atendente de Loja do Assaí Atacadista, que exige ensino médio completo e idade acima de 18 anos

Vagas abertas no Assaí Atacadista
Vagas abertas no Assaí Atacadista - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 19/10/2022, às 08h55 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Assaí Atacadista está com 454 vagas de emprego em diversas cidades de São Paulo para trabalhar em lojas da rede em Ribeirão Preto, Franco da Rocha, Santa Bárbara d’Oeste, Indaiatuba e Jundiaí, além da capital. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

vagas no Assaí Atacadista para Atendente, Auxiliar de Manutenção, Açougueiro(a), Auxiliar de Açougue, Conferente de Carga e Descarga, Empacotador(a), Operador(a) de Empilhadeira, Operador(a) de Loja, Repositor(a), Vendedor(a) de Cartão. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas operacionais.

Vagas abertas no Assaí Atacadista

  • São Paulo: Loja da avenida das Nações Unidas;
  • Ribeirão Preto: Lojas da avenida Presidente Castelo Branco e da avenida Treze de Maio;
  • Franco da Rocha: loja da Rodovia Luiz Samuel Chama;
  • Santa Bárbara d’Oeste: Loja da Rua da Agricultura;
  • Indaiatuba: Loja da Avenida Francisco de Paula Leite;
  • Jundiaí: Loja da Rua Quinze de Novembro.

O destaque vai para o cargo de Atendente de Loja do Assaí Atacadista, que exige ensino médio completo, idade acima de 18 anos e conhecimentos básicos em informática. Também é desejável vivência com vendas ativa, vendas interna e externa ou com vendas de produtos financeiro.

Os Atendentes de Loja serão responsáveis pela venda dos produtos e serviços financeiros disponibilizados, através da abordagem ativa, com qualidade no atendimento e apresentação dos produtos mais adequados às expectativas de cada cliente; efetuar o atendimento aos clientes, indagando suas pretensões, visando garantir o sucesso das operações de vendas dos produtos disponibilizados; garantir a entrega de suas metas diárias e mensais; analisar e conferir os documentos apresentados pelos clientes, sinalizando situações que fujam às normas adotadas, visando minimizar as ocorrências de fraude; efetuar a digitação da proposta mediante a documentação apresentada pelo cliente, assegurando o cumprimento dos procedimentos adotados no sistema de crédito estabelecido; e efetuar a impressão, emissão e entrega dos cartões para os clientes contendo os dados pessoais e informações de crédito, garantindo a sequência dos procedimentos para concessão de crédito.

O Assaí Atacadista oferece assistência médica, assistência odontológica, refeição no local de trabalho, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão mamãe, vale-alimentação, vale-transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito (participantes da cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do ensino fundamental e médio – formato EAD) e plano de carreira.

Como se inscrever nas vagas do Assaí Atacadista

Os(as) interessados(as) em participar do processo seletivo para as vagas de emprego no Assaí Atacadista devem se cadastrar exclusivamente no site https://assai.gupy.io até o dia 30 de outubro. É necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.