MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aquila recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

Os locais de trabalho são em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Florianópolis, Vitória e Manaus. As inscrições vão até 25 de julho

vagas estagio
vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 12/07/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Aquila, consultoria internacional de gestão de origem brasileira, está com inscrições abertas para o programa de estágio "Primeiro Voo", com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de julho.

Os candidatos devem estar cursando Engenharias, Administração, Economia, Contábeis, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Gestão Pública preferencialmente com previsão de conclusão de agosto de 2022 a agosto de 2023. Os locais de trabalho são em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Florianópolis, Vitória e Manaus. E é desejável ter o inglês e espanhol intermediário, e precisam estar disponíveis 6 horas semanais.

Os novos estagiários do Aquila terão como benefícios: assistência médica, convênio com empresas parceiras, programa de treinamentos, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, 13º salário e bolsa-auxílio compatível com o mercado.

Fernanda Abreu, diretora de pessoas do Aquila, afirma que a oportunidade no Aquila proporciona aos estagiários, além de conhecimento, a vivência de novas metodologias e práticas em diferentes frentes de atuação, o que pode ser considerado um processo inovador. "Dessa forma, e por estarem no início de carreira, os estagiários trazem novas ideias e métodos de trabalho, além de possuírem energia e entusiasmo, principalmente em ambientes que os deixem motivados", comenta Fernanda.

De acordo com o Aquila, o programa tem como objetivo atrair, capacitar e reter novos talentos, para assumirem uma posição de Consultor e atuar nas soluções de gestão, que acontecem por meio de uma rotina de projetos e vivência em diferentes segmentos, tanto no setor público como no privado.

Os estudantes selecionados irão atuar nos projetos, proporcionando suporte à equipe de consultoria, para implantação e desenvolvimento das metodologias e aplicação das soluções para melhoria e manutenção da performance do cliente. Além disso, todos possuem chances de crescimento exponencial na empresa. "Não tem sido raro encontrar pessoas que já estão alçando posições estratégicas e que tenham entrado por meio do programa de estágio", complementa Fernanda.

"Aqueles que querem participar do Programa Primeiro Voo, devem estar dispostos a encarar desafios voltados para consolidar seu aprendizado na área de gestão, aliado a um plano estruturado de carreira, que permite sua evolução dentro do Aquila", comenta a diretora.

Como se inscrever nas vagas de estágio do Aquila

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.aquila.com.br/primeiro-voo. Para ser selecionado, o estudante deverá passar por seis etapas, que foram criadas, especialmente, para o programa. Sendo inscrição on-line, triagem curricular, testes, entrevistas, avaliação psicológica, business case e admissão.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aquila 2022

Aquila
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PR, RS, SC, SP

+ Agenda

13/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.