MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Apoio Ecolimp abre 200 novas vagas de emprego no Rio de Janeiro

As ofertas de trabalho são para auxiliar de serviços gerais para uma unidade de saúde. As vagas são para homens e mulheres, a partir de 18 anos

Apoio Ecolimp
Apoio Ecolimp - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 09/12/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada em limpeza e higienização na área da saúde, a Apoio Ecolimp está com 200 novas vagas abertas no Rio de Janeiro. As vagas são para moradores que residam próximo ou nos bairros Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Gardênia Azul, Tanque, Freguesia, Cidade de Deus, Anil, Pechinca, Curicica, Taquara, Praça Seca, Vargem Pequena, Sulacap, Lins de Vasconcelos e Grajaú.

As ofertas de trabalho na Apoio Ecolimp são para auxiliar de serviços gerais para uma unidade de saúde. O processo seletivo é válido para homens e mulheres, a partir de 18 anos.

Para candidatar-se ao processo seletivo, é preciso ter ensino fundamental completo, com apresentação de histórico escolar ou diploma. Não será necessária experiência em área de saúde. Porém, o candidato que apresentar experiência comprovada na carteira de trabalho (de no mínimo 6 meses nos últimos 3 anos) como Auxiliar de Serviços Gerais será um diferencial.

"Alguns serviços continuam essenciais e não paralisaram esse ano, como na área da saúde. A Apoio Ecolimp manteve contratações ao longo de 2020 e inicia mais esse processo seletivo", afirma Monica Marçulo, gerente de RH da Apoio Ecolimp.

Como se inscrever nas vagas de emprego da ApoioEcolimp

Os currículos deverão ser enviados parao e-mail [email protected] ou cadastrados no site www.apoioecolimp.com. A Apoio Ecolimp segue protocolos de prevenção e higienização específicos aos locais com casos suspeitos e confirmados de Covid-19.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Apoio Ecolimp 2021

Apoio Ecolimp
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Auxiliar de Limpeza
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

01/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.