MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AoCubo e Nexa oferecem novas vagas em diferentes áreas; confira

O AoCubo, imobiliária digital, e a Nexa, mineradora de zinco, estão com vagas abertas para diferentes áreas. Há postos de empredo e aprendizagem

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/06/2021, às 08h48 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O AoCubo, imobiliária digital, e a Nexa, mineradora de zinco, estão com vagas abertas para diferentes áreas. A primeira, busca profissionais para vagas de emprego no modelo home office, enquanto a segunda firmou parceria com o Senai MG para oferecer cursos profissionalizantes e gratuitos na área de operações de mina e beneficiamento mineral. Confira, a seguir, todos os detalhes.

O AoCubo, imobiliária digital que transforma a experiência de compra e venda de imóveis novos por meio de tecnologia, acaba de anunciar a abertura de duas vagas de emprego para o time de tecnologia e finanças e estratégia. As oportunidades são para a sede da empresa, na cidade de São Paulo, sob o regime de home office.

Para a oportunidade no time de Finanças, Estratégia e Planejamento, o profissional vai trabalhar estrategicamente junto ao CEO e a startup busca um profissional com formação em engenharia, economia, estatística ou administração de empresas, experiência em gestão de pessoas e processos e vivência em consultoria, planejamento estratégico, além de pensamento analítico e perfil empreendedor.

No time de tecnologia, a oportunidade é para o cargo de Analista de BI Sênior, e os interessados devem possuir experiência na área, conhecimento em SQL, Excel/ Google Sheets, inglês intermediário e pensamento analítico e estratégico, além de formação superior em engenharia, economia, estatística ou administração de empresas;

Para as vagas em aberto, a imobiliária digital oferece salário compatível com o mercado e uma série de benefícios. Os interessados devem enviar o currículo para o email: [email protected].

Nexa está com vagas exclusivas para mulheres em MG

Já a Nexa, em parceria com o Senai (MG), oferece cursos profissionalizantes e gratuitos na área de operações de mina e beneficiamento mineral nas cidades de Paracatu e Vazante. As inscrições no processo seletivo para o Programa de Qualificação Profissional acontecem até 23 de junho, com vagas disponíveis para mulheres entre 18 e 23 anos e mulheres com deficiência.

A iniciativa da companhia faz parte da sua estrategia de Pluralidade e ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa) e do compromisso firmado com o movimento Women In Mining Brasil (WIM Brasil), que visa dar mais oportunidade para as mulheres na mineração.

De acordo com Faiara Eugênio, analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Nexa, o programa tem como objetivo qualificar pessoas de ambas cidades e ampliar a participação feminina dentro da Nexa. "A inclusão com foco em pluralidade no programa de aprendiz vai além de oferecer uma oportunidade de trabalho na Nexa. No curso, as participantes vão se capacitar em diversas frentes e, por isso, elas podem conquistar sua própria independência" afirma.

Para participar do processo seletivo e, posteriormente do curso, as pessoas interessadas terão de passar por uma análise de perfil inicial, enviar um vídeo de apresentação, realizar entrevistas com as lideranças da Nexa e especialistas do Senai e, por fim, participar da aplicação de testes psicológicos e de aptidão física. Após a seleção, as candidatas melhores posicionadas vão participar do curso sobre aprendizagem industrial em Manutenção de Equipamentos de Mineração e Operação de Mina e Tratamento de Minério.

Ambos os cursos serão compostos por aulas teóricas, práticas e terão a duração de um ano e seis meses. Ao final do programa, as pessoas vão receber certificado de qualificação profissional emitido pelo Senai, válido em território nacional. Todas as etapas do programa, desde a seleção, são gratuitas.

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 23 de junho e poderão ser feitas online, no portal https://vempranexa.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AoCubo 2021

AoCubo
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.