MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amparo Saúde e Eldorado Brasil abrem vagas em SP e no MS

A Amparo Saúde e a Eldorado Brasil Celulose estão com seletivas abertas para preencher diversas vagas de emprego. Confira os detalhes

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 28/10/2020, às 11h48 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amparo Saúde e a Eldorado Brasil Celulose estão com seletivas abertas para preencher diversas vagas de emprego. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Confira, a seguir, todos os detalhes.

Na Amparo Saúde, healthtech referência em Atenção Primária à Saúde (APS), são 32 vagas abertas em São Paulo (SP) e Campinas (SP). As posições são para profissionais de diversas áreas, como negócios, comercial, enfermeiros, técnicos de enfermagem, analista de compras, marketing e CRM, assistente administrativo, médicos, psicólogos, engenheiros de software e gerente farmacêutico.

A empresa está operando principalmente de forma remota. Engenheiros de software e de dados, líder de tecnologia e médicos de família (para atendimento em telemedicina), por exemplo, podem trabalhar em home office. Algumas das posições presenciais são para os profissionais que atuarão nas clínicas da healthtech.

"Buscamos profissionais apaixonados pelo bem-estar da população, que acreditem na melhoria da saúde no Brasil e que queiram contribuir para tornar a saúde de qualidade mais acessível. É importante estar disposto a passar por mudanças e ajudar no crescimento do time como um todo", explica Natalia Grieco, Chief of Staff da Amparo, que lidera as áreas de governança, planejamento e pessoas. "Fazer parte da Amparo é encantar os pacientes", completa.

Os candidatos interessados podem acessar as vagas disponíveis em http://amparosaude.gupy.io. Fundada em 2017, a healthtech possui 11 unidades físicas distribuídas pelo Brasil e um centro de telemedicina.

Já a Eldorado Brasil Celulose está com vagas abertas para motoristas profissionais de caminhões tipo tritrem. As posições são para atuação nos municípios de Água Clara e Três Lagoas, ambos localizados em Mato Grosso do Sul.

Os motoristas profissionais são responsáveis por realizar o transporte de madeira entre as fazendas sob gestão da Eldorado Brasil e a fábrica e os pátios externos, onde a madeira é armazenada.

Para serem elegíveis às oportunidades, os profissionais devem ter disponibilidade para residir em Água Clara ou em Três Lagoas, trabalhar alojado e no sistema de turnos. Quanto aos requisitos técnicos, os candidatos devem ter: ensino fundamental completo; CNH categoria "E"; experiência na função; curso de cargas indivisíveis; curso de direção defensiva.

Para entrar no processo seletivo, o profissional deve acessar a página de carreiras da Eldorado Brasil: www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco. Ao encaminharem o currículo, os interessados passarão por uma triagem quanto ao perfil da vaga. Os candidatos que seguem serão contatados diretamente pela equipe de recursos humanos da empresa para seguirem às próximas etapas do processo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eldorado Brasil 2024

Eldorado Brasil - Eldorado Brasil Celulose
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS

+ Agenda

18/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.