MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AMcom abre mais de 40 vagas para profissionais de TI; confira

Explore as oportunidades de carreira na AMcom, que celebra 27 anos com a abertura de vagas em TI destinadas a PCDs, reforçando seu compromisso com a diversidade e inovação

AMcom abre mais de 40 vagas para profissionais de TI; confira
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AMcom abriu um processo seletivo para preencher mais de 40 vagas de trabalho. As oportunidades são voltadas para profissionais que desejam fazer parte do mercado de tecnologia da informação, com posições abertas em análise de dados, cibersegurança, negócios e desenvolvimento de sistemas, entre outras áreas.

Com um olhar inclusivo, todas as vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PCDs), reafirmando o compromisso da AMcom com a diversidade e a inovação no ambiente de trabalho. 

O mercado de TI está em constante evolução, e a AMcom está na vanguarda desse movimento. Buscamos talentos diversos e apaixonados pela tecnologia para se juntarem a nós neste momento de possibilidades”, afirma Eduardo Kayser, diretor de pessoas da AMcom.

Os candidatos selecionados terão acesso a um pacote de benefícios abrangente, que inclui plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, iniciativas de saúde e bem-estar, participação nos resultados, seguro de vida, aulas de idiomas e auxílio educação. 

Para aqueles interessados em fazer parte da equipe AMcom e contribuir para a transformação digital de grandes empresas, as candidaturas estão abertas no site oficial da empresa em AMcom Carreiras.

Sobre a AMcom

A AMcom se destaca por sua capacidade de criar, manter e evoluir soluções digitais personalizadas, enfrentando os desafios de grandes empresas em ambientes complexos e regulados. Com uma matriz em Blumenau (SC), escritório em São Paulo (SP) e atuação internacional, a AMcom conta com aproximadamente 500 colaboradores, todos dedicados a impulsionar a transformação digital dos clientes através de serviços especializados em modernização e integração de aplicações, dados e analytics, design UX/UI, agilidade e equipes sob medida para cada necessidade.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.