MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allianz Partners abre 118 vagas em São Bernardo do Campo SP

As vagas são para candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação e digitação. Veja todos os detalhes

vagas Allianz Partners
vagas Allianz Partners - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 11/08/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allianz Partners, especializada em assistência 24 horas e seguro viagem, abre o processo seletivo para o preenchimento de 118 vagas para Analista de Atendimento ao Cliente em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, região metropolitana de São Paulo.

Os pré-requisitos para se candidatar são: ter no mínimo 18 anos de idade, ensino médio completo, boa comunicação e digitação, além de disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados em regime de escala. A carga horária é de 6h ou 7h diárias, com opção para trabalhar no período da tarde ou da madrugada.

A Allianz Partners oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios, como vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, PLR e Plano incentivo (variável) de até R$200 mensais, de acordo com desempenho.

Com atuação em cinco marcas comerciais, Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance, a Allianz Partners empodera seus colaboradores para que sejam inovadores, analisando projetos de novos ângulos, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. A companhia reforça o respeito à diversidade em todos os aspectos, portanto, as vagas também são destinadas às pessoas com deficiência.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da Allianz Partners está sendo realizado de forma on-line e os candidatos têm até o dia 12 de agosto para se inscrever e concorrer às 118 vagas. Após esta data, candidatos podem cadastrar seu currículo para futuras oportunidades até o dia 2 de setembro. Os candidatos podem acompanhar as etapas através do site: http://epartner.vagas.com.br/v2246222.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Allianz Partners 2023

Allianz Partners
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.