MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ALE abre 20 novas vagas de emprego e estágio

São oportunidades em Natal (RN), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Ipojuca (PE), Luís Eduardo Magalhães (BA) e Belém (PA)

ALE Combustíveis
ALE Combustíveis - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 01/06/2021, às 08h45 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A distribuidora de combustíveis ALE oferece 20 vagas de emprego, além de uma oportunidade para jovem aprendiz e duas de estágio, para atuação em sete estados do país. São oportunidades em Natal (RN), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Ipojuca (PE), Luís Eduardo Magalhães (BA) e Belém (PA).

Na área de Tecnologia da Informação, a companhia oferece seis vagas de emprego. Em Natal (RN), estão abertas vagas para os cargos de analista de business inteligence, analista de infraestrutura e redes sênior, analista de negócios/projetos sênior e assistente de help desk. A empresa também contrata analista de business inteligence sênior e analista de negócios/projetos sênior para atuação em São Paulo (SP). Para os cargos, é necessário que os profissionais tenham Ensino Superior completo, experiência na função e fluência em inglês.

Em São Paulo (SP), também há vagas para os cargos de auditor interno sênior, para o qual as exigências são formação superior completa e fluência em inglês, e coordenador jurídico, em que é necessário ter experiência com regulação e elaboração de contratos e gestão de pessoas. Já em Natal (RN), a empresa contrata assessor de planejamento e desenvolvimento de mercado e analista de pessoal. Ensino Superior completo, conhecimentos avançados em Excel e, no caso do analista de pessoal, experiência com gestão de ponto eletrônico são exigidos. Na cidade, também há uma vaga para assessor de vendas spot, destinada a candidatos com Ensino Superior completo ou cursando e experiência no setor comercial interno ou atividade de contact center.

A empresa também está com duas oportunidades de estágio abertas em Natal (RN). Para a vaga na área de Recursos Humanos, o estudante deve estar cursando administração, engenharia de produção, ciências contábeis ou áreas afins. É desejável que o candidato tenha conhecimentos em Excel. Estudantes de ciências contábeis podem se candidatar a uma vaga de estágio na área de custos. Para o cargo, também é desejável conhecimentos em Excel. Em Luís Eduardo Magalhães (BA), há uma oportunidade para aprendiz de serviços administrativos. O candidato deve ter a partir de 18 anos e é desejável conhecimento em pacote Office e processos administrativos.

Na área comercial, a companhia contrata profissionais para o cargo de coordenador comercial para atuação em Belém (PA), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO). Na área, há uma vaga para consultor de novos negócios em São Luís (MA). Para os cargos, é necessário que o profissional tenha Ensino Superior completo, experiência no segmento, CNH B e conhecimento comercial da região. Também em Goiânia (GO), há duas oportunidades abertas para consultor de varejo e qualidade. Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha experiência na área de varejo. Em Belo Horizonte, há mais uma oportunidade para analista de planejamento sênior, para profissionais com Ensino Superior completo ou em andamento, Excel avançado e conhecimentos em software de gestão de dados.

Em Ipojuca (PE), a empresa contrata motorista carreteiro. Para a vaga, o candidato precisa ter Ensino Médio completo, carteira de habilitação categoria E ou AE e curso de Movimentação de Operação de Produtos Perigosos (MOPP) atualizado.

Como se inscrever nas vagas da ALE

Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa ("Carreiras ALE") no campo "Trabalhe Conosco" do site www.ale.com.br. O processo seletivo é realizado on-line, com entrevistas por videoconferência.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ALE Combustíveis 2024

ALE Combustíveis
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Gerente, Consultor, Coordenador, Assessor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MA, MT, MG, PI, RN, SC, SP

+ Agenda

21/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.