MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AgroGalaxy abre 60 vagas no Programa de Estágio 2023; confira

Ao ingressarem no programa, os novos estagiários terão a oportunidade de realizar uma capacitação comportamental com foco nas competências do AgroGalaxy

Vagas abertas no AgroGalaxy
Vagas abertas no AgroGalaxy - Shutterstock
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 24/10/2022, às 11h24 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O AgroGalaxy, plataforma de varejo de insumos agrícolas e serviços voltados para o agronegócio brasileiro, lançou seu primeiro Programa de Estágio, com 60 vagas para estudantes de todo o território nacional, em modelos de jornada presencial, híbrido ou 100% remoto. As inscrições vão até 25 de outubro.

Para fazer parte do programa, os candidatos devem ter formação prevista entre dezembro de 2023 e dezembro de 2025. Os cursos aceitos são Agronomia, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Direito, Engenharias, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação e Gestão em Tecnologia da Informação e correlatos.

De acordo com o AgroGalaxy, os estudantes devem ter disponibilidade para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, o que equivale a seis horas por dia. Além da bolsa-auxílio mensal de R$ 1.800, os selecionados terão direito a benefícios corporativos, como vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte (para os selecionados no modelo presencial ou híbrido), plano de saúde, plano odontológico e Gympass, que oferece acesso a academias e plataformas de atividades físicas, meditação e terapia.

Programa de Estágio AgroGalaxy 2023: locais de atuação

  • Estágio Remoto: São Paulo e Rio de Janeiro.
  • Híbrido (2 dias no escritório / 3 home office): Goiânia, São Paulo, Londrina e Alfenas.
  • Estágio Presencial: Jatai, Alfenas, Maringá, Nova Andradina, Campo Novo Do Parecis, Tangará Da Serra, Primavera Do Leste, Água Boa, Canarana, Londrina, Garça, Ponta Grossa, Cerejeiras, Vilhena, Gurupi, Porto Nacional, Paragominas, Rio Verde, Jussara, Açailandia, Boa Esperança, Uberlandia, Água Fria, Guarapuava, Cornelio Procopio, Amambai, Sidrolândia e Naviraí.

“O agronegócio é um setor muito dinâmico, fundamental para a economia brasileira e que está em franca expansão. Levando isso em consideração, buscamos jovens talentos que queiram iniciar suas carreiras e fazer a diferença no agro. O AgroGalaxy, por ter o objetivo de contribuir com a produção agrícola, produtores rurais e fornecedores, quer desenvolver novas habilidades dos estudantes e prepará-los para o mercado de trabalho do futuro”, afirma Felipe Neufeld, diretor de Gente e Gestão do AgroGalaxy.

Ao ingressarem no programa, os novos estagiários terão a oportunidade de realizar uma capacitação comportamental com foco nas competências do AgroGalaxy, participar de uma jornada técnica pelas áreas da empresa e conduzir um projeto de melhoria em sua área de atuação, apoiado por consultorias especializadas.

Como se inscrever no Programa de Estágio do AgroGalaxy

As inscrições vão até 25 de outubro e podem ser feitas pela plataforma 99jobs. O processo de seleção será totalmente on-line e acontecerá entre os dias 31 de outubro e 10 de novembro. Ele será pautado por um teste de fit cultural, além de dinâmicas e entrevistas. Após a etapa de seleção, os candidatos selecionados realizarão o processo admissional em novembro de 2022. O programa está previsto para iniciar na 2ª quinzena de novembro de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AgroGalaxy 2023

AgroGalaxy
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.