MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ADP Brazil Labs abre 80 vagas de emprego em Porto Alegre RS

As vagas abertas atualmente na ADP Brazil Labs são para as áreas de UX, data science, machine learning, back-end, entre outras

ADP Brazil Labs
ADP Brazil Labs - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 03/12/2021, às 11h48 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ADP Brazil Labs, centro global de desenvolvimento de produtos e inovação da ADP, está com 80 vagas abertas para diferentes áreas e níveis no segmento de tecnologia. Todas as oportunidades são para atuação na sede da empresa, localizada em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Segundo o vice-presidente do ADP Brazil Labs, Julio Hartmann, a empresa é um dos sete centros de inovação que a ADP tem em todo o mundo. “Possuímos a missão de desenvolver soluções em software e infraestrutura para produtos tecnológicos da ADP nos mais de 140 países no qual a companhia atua. Por isso, os projetos desenvolvidos pelos profissionais do Labs têm escala global, permitindo a eles interação e troca de experiências com diversas regiões do mundo”, explica.

As vagas abertas atualmente são para as áreas de UX, data science,  machine learning, back-end (Java, Node, Python, C# .NET), front-end (JavaScript: Angular, React),  product owner,  suporte à produção (N3), agilidade e qualidade de software com automação.

Como os profissionais trabalham de forma distribuída com colaboradores de outros países, o domínio do inglês é uma das exigências da empresa. Contudo, a falta dessa competência não deve ser vista como barreira pelos candidatos, já que o ADP Brazil Labs conta com programas internos para auxiliar os funcionários no aprimoramento de habilidades importantes para o seu crescimento profissional.

“Nos últimos anos, o modelo de trabalho vem passando por bastante transformação, o que também tem demandado novas soluções tecnológicas para suprir as necessidades desse novo cenário. Por esse motivo, no ADP Brazil Labs, estamos crescendo de forma muito acelerada e permitindo que os nossos colaboradores subam em suas carreiras com a mesma velocidade”, destaca o vice-presidente. “Assim, o importante para nós é que as pessoas estejam realmente interessadas em atuar em um local guiado pela inovação e dispostas a fazer a diferença”, pontua o executivo.

A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, os funcionários contam com programas que visam reconhecer o seu esforço, como por exemplo, a possibilidade de patentear uma ideia inovadora e ser remunerado em dólar por isso. O ADP Brazil Labs ainda conta com uma plataforma de ensino onde os colaboradores podem realizar cursos e aperfeiçoar os seus conhecimentos e  parcerias com os principais players do mercado de tecnologia, que fornecem treinamentos, permitindo aos funcionários aprender sobre novas soluções e aprofundar o domínio em áreas específicas.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo do ADP Brazil Labs deve cadastrar currículo no site: https://bit.ly/31xOW6U.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.