MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Adistec abre novas vagas nas áreas de TI e vendas; veja detalhes

As oportunidades disponíveis na Adistec são para áreas Técnica e Comercial, tanto para o modelo presencial quanto remoto

Vagas abertas na Adistec
Vagas abertas na Adistec - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 10/03/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, anuncia a abertura de novas oportunidades de trabalho para seu escritório em São Paulo. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de crescimento da companhia e impulsionamento de suas soluções no mercado brasileiro.

Ao todo, são sete vagas direcionadas para profissionais que já atuam no setor de Tecnologia da Informação. As oportunidades são para áreas Técnica e Comercial, tanto para o modelo presencial quanto remoto. A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, programa de idiomas, convênios médico e odontológico, seguro de vida, benefício mobilidade e vale-refeição.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades disponíveis na Adistec.

  • Product Sales Specialist (Cloud) – Possuir formação Superior em curso ou completa em Administração, Engenharia, Tecnologia, Marketing ou áreas afins; Necessária experiência como assistente comercial/administrativo; Desejável experiência em vendas de produtos de TI e qualificação de leads, (preferencialmente por telefone); Conhecimento de CRM e ERP; Conhecimento Intermediário de Excel; Desejável inglês Intermediário; Conhecimento em NetApp, Microsoft Azure, Google Cloud, AWS, Nuvem IBM.
  • Product Sales Specialist – Possuir formação Superior em curso ou completa em Administração, Engenharia, Tecnologia, Marketing ou áreas afins; Necessária experiência como assistente comercial/administrativo; Desejável experiência em vendas de produtos de TI e qualificação de leads, (preferencialmente por telefone); Conhecimento de CRM e ERP; Conhecimento Intermediário de Excel.
  • Engineering Sales Specialist (Data Protection) – Necessário ter ensino superior completo em áreas relacionadas; Conhecimento em tecnologias de proteção de dados; armazenamento, rede e/ou tecnologias baseadas em nuvem como Azure, AWS e GCP; Possuir sólida experiência em relacionamento com o cliente, com relevante vivência em uma função de SE ou arquiteto de soluções em contas corporativas; Necessário inglês avançado.
  • Storage Support Field Engineering – Ter no mínimo 2 anos de experiência em configuração de Bibliotecas de fitas de, pelo menos, um dos fabricantes: Quantum, IBM, HP ou outros; Possuir no mínimo 2 anos de experiência em configuração de Sistemas de Armazenamento de fitas de, pelo menos, um dos fabricantes: Quantum, NetApp, Dell, HP ou outros; Mínimo 2 anos de experiência com pelo menos um software gerenciador de backup.
  • Engineering Sales Specialist (Datacenter) – Possuir conhecimento em plataforma Microsoft, Unified EndPoint Management (KACE), One Identity; Ter sólida experiência em relacionamento com o cliente, com relevante vivência em uma função de SE ou arquiteto de soluções em contas corporativas; Necessário inglês avançado.
  • Product Sales Manager (Datacenter) – Possuir formação superior em áreas relacionadas; Experiência em empresas de tecnologia com canais e fabricantes; Experiência na venda e venda de Dados, Servidores, Armazenamento, Otimização, Aceleração (WAN) Banco de Monitoramento; Conhecimento em Mellanox Quantum.
  • Product Sales Manager (Cloud) – Possuir formação superior em áreas relacionadas; Experiência em empresas de tecnologia com canais e fabricantes; Experiência na venda de Cloud Services, Armazenamento de Dados, Proteção de Dados, Aplicações Enterprise; Conhecimento em NetApp, Microsoft Azure, Google Cloud, AWS, Nuvem IBM.

Saiba como se inscrever nas vagas da Adistec

Os interessados em participar do processo seletivo da Adistec devem acessar o site https://adistec.hiringroom.com/jobs e cadastrar currículo na vaga desejada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Adistec 2022

Adistec
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/03/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.