MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

80 chances para Analistas e Engenheiros em SP

A consultoria Gestão Humana reúne 60 vagas de Analista de Suporte de Telecom 1º e 2º nível e 20 de Engenheiro

Redação
Publicado em 06/02/2008, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gestão Humana, consultoria que presta assessoria em recursos humanos, reúne 60 vagas de Analista de Suporte de Telecom 1º e 2º nível e 20 de Engenheiro de Pré-venda especialista em convergência, na Capital paulista.

Para concorrer às oportunidades de Analista é necessário que os profissionais estejam cursando ou tenham concluído o nível superior; possuam inglês avançado ou fluência em outro idioma; vivência em sistemas de telefonia convencional e conhecimentos técnicos em rotinas de dados, WAN-MPLS, Frame Relay - LAN-VOIP IPT, em sistema de trouble ticket e conhecimentos básicos em gerenciamento de redes. Também é desejável conhecimentos em voz. Quem se candidatar ao cargo de Analista nível 2 precisa possuir experiência de, no mínimo, dois anos em NOC de Telecomunicações.

Os candidatos às vagas de Engenheiro devem possuir inglês avançado; ter experiência mínima de quatro anos em convergência, em desenhos de projetos/propostas, contato com o cliente, suporte as áreas Técnica e Comercial e conhecimentos avançados em soluções Unified Communications da Cisco (IPT, Call Manager, Unity), na área de Dados e conhecimentos técnicos em rede, LAN e WAN.

Serviço: os interessados nas vagas de Analista de Suporte devem enviar currículos com pretensão salarial para o e-mail: [email protected], sob a sigla SUPORTE. Quem preferir pode entrar em contato com Manoela no telefone (11) 3064-6996.

Já para o cargo de Engenheiro é preciso encaminhar currículos para o seguinte endereço eletrônico: [email protected], ou entrar em contato pelo telefone (11) 3064-6996 e falar com Luciana.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Gestão Humana

Gestão Humana
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.