Inicia hoje, dia 11, nas seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), o processo seletivo para
Redação
Publicado em 11/06/2007, às 10h29
Inicia hoje, dia 11, nas seis unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), o processo seletivo para o preenchimento das 345 vagas para a área de serviços de limpeza.
As oportunidades estão distribuídas da seguinte maneira: auxiliar de limpeza (203 vagas), empregada doméstica (104), encarregado de limpeza (19), faxineiro (10) e limpador de vidros (9).
Os salários variam de R$ 380,00 a R$ 1.114,00 (encarregado de limpeza), mais benefícios a combinar com o empregador.
Os candidatos aprovados poderão trabalhar em diversas regiões da cidade de São Paulo, no entanto a zona Sul se destaca com 100 vagas. Na zona Oeste são oferecidas 71, no Centro 50, na zona Leste 20 e na zona Norte 21. Outras 50 vagas são para a grande São Paulo e em 33 vagas as empresas não limitam a região.
Os interessados em se candidatar devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, a um dos postos do CAT (Lapa – rua Catão, 312 / Liberdade – rua Galvão Bueno, 782 / Santana – rua Voluntários da Pátria, 1553 / Santo Amaro – rua Barão do Rio Branco, 864 / Itaquera – rua Gregório Ramalho, 12 / Interlagos – avenida Interlagos, 6122), munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.
Patricia F. Magalhães
CAT
Vagas: 345
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC,
AL,
AP,
AM,
BA,
CE,
DF,
ES,
GO,
MA,
MT,
MS,
MG,
PA,
PB,
PR,
PE,
PI,
RJ,
RN,
RS,
RO,
RR,
SC,
SP,
SE,
TO
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.