MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

128 oportunidades em São Bernardo do Campo

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo firmou nessa semana parce

Redação
Publicado em 05/06/2007, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo firmou nessa semana parceria com uma rede de supermercados para selecionar 128 profissionais, para trabalharem na nova loja da rede, em São Bernardo do Campo (SP).

O processo de seleção ocorrerá amanhã, dia 06 de junho, a partir das 7h, apenas na unidade Liberdade, que fica na rua Galvão Bueno, 782.

Há 10 vagas para ajudante de açougue, 15 para auxiliar de cozinha, 10 para encarregado de padaria, 5 para locutor, 10 para promotor de vendas e 15 para repositor. Para estas vagas a empresa não exige experiência anterior. Basta apenas possuir o ensino fundamental.

Já para os cargos de auxiliar de nutrição (5), encarregado de frios (5), encarregado de hortifrutigranjeiros (15), operador de caixa (25), operador de supermercados (8) e vendedor (5), é necessário possuir entre seis meses a um ano experiência na função desejada e ensino médio completo ou incompleto.

O salário e os benefícios serão combinados com o empregador.

Para se candidatar a uma dessas vagas, o interessado deve comparecer ao CAT Liberdade (endereço mencionado acima), munido de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Supermercado

Supermercado
Vagas: 128
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

04/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.