MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

11 empresas de tecnologia oferecem centenas de vagas; veja lista

Muitas empresas e startups estão com processos seletivos abertos com centenas de vagas para profissionais de diversas áreas e localidades

Vagas ti
Vagas ti - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 17/03/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da crise econômica causada pelo novo coronavírus, muitas empresas e startups estão com processos seletivos abertos com centenas de vagas para profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil. Confira, a seguir, mais detalhes sobre as oportunidades de trabalho disponíveis no país.

A Cidadania4u, empresa brasileira criada com o objetivo de auxiliar usuários a obter a cidadania europeia de forma transparente e prática, está contratando três profissionais do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Joinville (SC) para vagas de inside sales e uma vaga de estágio no setor de análise. Interessados podem ser candidatar no Linkedin da empresa (https://bit.ly/3f2vsfp) ou no site da Gupy: https://bit.ly/30Ttfuo.

A Propz, startup que utiliza inteligência artificial e big data para monitorar o comportamento do consumidor, está com quatro vagas em aberto para as funções de engenheiro de dados; analista de Infraestrutura Cloud; cientista de dados júnior e analista de suporte júnior. Os interessados podem se candidatar pelo link: https://propz.recruitee.com.

Já a Vianuvem, startup com software BPM no-code, está com vagas de TI em aberto para as funções de Backend Java Sênior; Backend Java Pleno;Backend Java Junior; Frontend Pleno e Sênior; Analista QA com automação Pleno e Desenvolvedor Full Stack Pleno (Integrações). Os interessados podem se inscrever pelo e-mail: [email protected] .

A Konduto, empresa de antifraudes para pagamentos on-line, está com cinco vagas em aberto para as áreas de analista técnico de integrações; DevOps/SRE; analista de dados; analista de prevenção a fraude; supervisão de prevenção a fraude. Os interessados podem se candidatar pelo link: https://carreiras.konduto.com.

A Telavita, clínica de saúde mental on-line, está com quatro vagas abertas para as áreas de tecnologia e comercial. Candidatos que se encaixem nos perfis de front end júnior, front end sênior, executivo comercial e back end sênior devem entrar em contato com a health tech por meio do e-mail [email protected].

Já a Provi, fintech de financiamento estudantil de alto impacto, está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, inovação, experiência do cliente, vendas, entre outras. Os interessados podem acessar as informações no site: https://bit.ly/3vDscg3.

A SalesFarm, plataforma de Sales as a Service, está com 27 vagas abertas de vendedor, sendo oito para BDR (Business Development Representative), 10 SDR ( Sales Development Representative) e nove Closer (executivo de vendas). As oportunidades são para qualquer lugar do Brasil, pois o trabalho é 100% remoto. Os interessados devem se candidatar pelo site: www.salesfarm.com.br/entrevista.

A bxblue, fintech de empréstimo consignado, está com 20 vagas abertas para diversas áreas da empresa. Para quem tiver interessado em fazer parte do time, basta olhar os detalhes das vagas no www.bxblue.com.br/vagas.

A Getrak, provedora de tecnologia para rastreamento, está com sete vagas em aberto nas áreas de Desenvolvedor Back End Pleno, Desenvolvedor Back End Sênior, Desenvolvedor Front End Sênior, dentre outras. A inscrição deve ser efetuada no link: https://bit.ly/3r50INb.

A Sólides, plataforma de RH, está com 62 vagas abertas em aberto para os cargos de Designer UX/UI, Analista BI, Estagiário de BI, Desenvolvedor(a) PHP Pleno, Desenvolvedor(a) React, Desenvolvedor (a) Fullstack Ruby+React Pleno, Desenvolvedor Ruby, Analista de QA Pleno, Engeneering Manager Sênior, Product Owner (PO) Pleno, Product Manager (PM) Pleno, Analista de Sucesso do Cliente, Coordenador de Sucesso do Cliente, Coordenador de Expansão, Analista de Conteúdo, Estagiário de MKT 1 CS OPS, Gerente de Design, Coordenador de Marketing de conteúdo, Analista de SEO Sênior, Analista de marketing Pleno, Analista de branding (Pleno), Relações Públicas, Desenvolvedor Backend Pleno, Desenvolvedor Frontend Pleno, Videomaker pleno, UX/UI Júnior, Analista de parcerias (executivo contas canais), Coordenador de Vendas Enterprise, Vendedor – SDR, Sales Enablement, Business Partner HR, Estagiário de RH, Coach de Carreira, Employer Branding e Tech Recruiter. Os interessados devem se candidatar pelo link: https://solides.solides.jobs.

Por fim, o Méliuz, empresa que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, está com 80 vagas abertas para profissionais especializados em diversas áreas, como tecnologia, produto, growth, design, finanças, compras. Somente para o time de desenvolvedores, são mais de 50 vagas, a maioria com regime de trabalho remoto. A companhia pretende contratar pessoas de diversos lugares do país, permitindo que os colaboradores contratados decidam de qual forma se sentem mais produtivos: se trabalhando em modelo 100% home office, dos escritórios quando voltarem a abrir ou ainda em modelo híbrido, revezando entre em casa e in loco. Todas as informações das vagas e candidaturas estão disponíveis no site do Méliuz (www.meliuz.com.br), na área “Trabalhe Conosco”.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Méliuz 2021

Méliuz
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.