MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursinho pré-vestibular com inscrições abertas

A Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) e a Faculdade de Ciências (FC) da Universidade Estadual

Redação
Publicado em 01/02/2007, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) e a Faculdade de Ciências (FC) da Universidade Estadual Paulista (UNESP), em seu campus Bauru, oferecem o Cursinho Principia, voltado aos alunos que já concluíram ou estão cursando o último ano do Ensino Médio em escolas da rede pública, residentes em Bauru, e que pretendem ingressar em uma universidade.


O curso é gratuito e tem 100 vagas disponíveis, distribuídas igualmente entre dois períodos: vespertino (das 14h às 18h) e noturno (das 19h às 23h). Também é oferecida monitoria a ambas as turmas diariamente no período entre as 18h e as 19h. As aulas serão ministradas por uma equipe de 20 monitores voluntários que fazem parte do corpo discente da universidade.


As inscrições serão aceitas apenas até o dia 2 de fevereiro, e devem ser realizadas na cantina central do mencionado campus da UNESP. Os documentos necessários são o atestado de conclusão do Ensino Médio ou de matrícula no último ano e documento de identidade. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 10 e os alunos também deverão pagar outros R$ 90 referentes às duas apostilas Mega, da Editora Ético, sem as quais não poderão freqüentar as aulas.


A prova de seleção está prevista para ser aplicada no dia 11 de fevereiro, domingo, das 14h às 18h, na própria universidade, e será composta por 80 questões de múltipla escolha, cujo conteúdo abrangerá as disciplinas lecionadas no Ensino Médio. O resultado será divulgado em 9 de março no campus e no site da UNESP (www.faac.unesp.br), sendo que os selecionados serão também informados por e-mail e deverão efetuar suas matrículas no período compreendido entre 12 e 14 de março, no mesmo local em que realizaram a inscrição. As aulas têm início no dia 19 do mesmo mês.


Mais informações podem ser obtidas no site mencionado ou no endereço eletrônico [email protected].


L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MEC

MEC - Ministério da Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

01/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.